fbpx

Wholesome Direct: veja os jogos apresentados que estão disponíveis ou chegarão ao Switch

Se você não viu a Wholesome Direct que aconteceu dia 26, não se preocupe. A gente selecionou para você em uma lista abaixo (com ajuda do usuário do Reddit Number224) os jogos anunciados que irão chegar ou que já estão disponíveis no Nintendo Switch, na ordem em que aparecem na apresentação.

Você também pode ver a apresentação completa com outros jogos para diversas outras plataformas no fim dessa matéria.

• Errand Boy: da Tree Interactive, um jogo sobre um pequeno monstro que trabalha como entregador na sua cidade, que acredita em um bom futuro para seu mundo que perdeu seu propósito. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para 2021.

Spiritfarer: da Thunder Lotus, um jogo de gerenciamento de morte, em que você, Stella, comanda o banco de transição dos mortos para o outro mundo. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para 2020.

• Little Witch in the Woods: da Sunny Side Up, um gracioso jogo simulação sobre Ellie, uma aprendiz de feiticeira. Faça poções, estude criaturas mágicas e ajude os habitantes locais na sua jornada para se tornar uma bruxa. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para 2021.

When the Past was Around: da Mojiken Studios, um jogo point-and-click de aventura sobre amor, perda e todas as alegrias e dores entre ambos. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para 2020.

A Space For The Unbound: da Mojiken Studios, conta a história de dois namoradinhos de escola na Indonésia em 1990 investigando forças sobrenaturais que ameaçam sua pequena cidade. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para 2021.

• Calico: da Peachy Keen Games, um jogo de simulação em que seu objetivo é reconstruir o Cat Café da cidade. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para Outubro de 2020.

• Weaving Tides: da Follow the Feathers, um mundo de lã fantástico que você desbrava em um dragão-tapete mágico. Explorando a paisagem de tecido, resolvendo quebra-cabeças e descobrindo os grandes mistérios do passado. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para o fim de 2020.

• A Fold Apart: da Lightning Rod Games, é um charmoso jogo de puzzle que conta as dificuldades de um relacionamento a distância. O jogo já está disponível para Nintendo Switch e temos até um review feita pela equipe do portal Project N, leia neste link.

• SkateBIRD: da Glass Bottom Games, um jogo de skate em que o protagonista é um simpático passarinho. Com a data de lançamento adiada, o jogo tem previsão para 2021.

Haven: da The Game Bakers, um RPG em que você joga como dois apaixonados chegando em um mundo desconhecido. Sobreviva junto, acampe e salve o planeta. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para 2020.

• Later Daters: da Bloom Digital, um simulador de namoro em uma comunidade de aposentados. O jogo já está disponível para Nintendo Switch.

Pushy and Pully in Blockland: da Resistance Studio, um puzzle co-op arcade com níveis desafiadores e bem coloridos. O jogo já está disponível para Nintendo Switch.

Onsen Master: da Waking Oni Games, um jogo de gerenciamento em que você cuida de um spa/casa de banho e deve revitalizar o local na ilha de Izajima. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para 2020.

• Roots of Pacha: da Soda Den, é um simulador cooperativo de fazenda e vida no campo que acontece na Idade da Pedra até os primeiros passos da civilização. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para início de 2021.

Alchemic Cutie: da Circle Entertainment, um RPG relaxante que acontece na bela Wimba Island. Você irá desvendar mistérios e entrar em competições divertidas. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para a segunda metade de 2020.

Orange Island: do desenvolvedor Ted, um jogo plataforma de ação e aventura 8-bit cheio de mistérios e um design muito bem trabalhado. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para 2020. O jogo também será lançado em cartucho para NES.

Hoa: é um jogo plataforma com belíssimas artes pintadas a mão e inspiradas pelo Studio Ghibli. Descubra todo o segredo da história de Hoa coletando memórias e enfrentando criaturas mágicas. Ainda sem data de lançamento, mas com previsão para o fim de 2020.


Veja o vídeo completo da apresentação abaixo:

Fonte Nintendo Life
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...