fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Comparativo entre o mapa de Hyrule Warriors: Age of Calamity e The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Zelda

A Nintendo nos surpreendeu com um anúncio sem aviso de um novo musou do mundo de The Legend of Zelda, Hyrule Warriors: Age of Calamity desenvolvido em parceria com a Koei Tecmo, e sua história se passa 100 anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild contando os eventos da Grande Calamidade.

E por se passar no mesmo “mundo” do ovacionado jogo sobre Link e suas aventuras em Hyrule, muitos tem se questionado sobre a relação entre ambos os mapas de cada jogo. Por isso, a equipe da GameXplain preparou um vídeo analisando o trailer do novo jogo de Hyrule Warriors com localidades icônicas de Breath of the Wild, veja abaixo:

Como esperado, estamos vendo Hyrule antes de ser dizimada, então a maioria dos edifícios ainda está intacta, além de algumas estruturas menores que parecem ter sido destruídas na guerra que você estará lutando.

Enquanto alguns fãs se perguntaram se Age of Calamity estaria reutilizando o mapa de Breath of the Wild, com base nessas comparações, vemos que pelo menos algumas áreas parecem ter sido refeitas. Como Age of Calamity terá áreas, em vez de um grande mapa aberto, também é possível que vejamos lugares que podem não ter existido em Breath of the Wild, como povoados ou cavernas que foram destruídos.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.