fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor] Kingdom Hearts pode ganhar mais jogos no Switch

[Rumor] Kingdom Hearts pode ganhar mais jogos no Switch

Essa semana, os fãs de Kingdom Hearts puderam experimentar um pouco do jogo rítmico da franquia, o Kingdom Hearts: Melody of Memory, da Square Enix, que teve o lançamento de uma versão demo no último dia 14. Apesar de se tratar de um novo jogo da franquia, os fãs da saga não demonstraram tanto entusiasmo com o lançamento, já que o game não é da linha principal e possui uma jogabilidade totalmente diferente, sendo de ritmo.

Até então, não tinha nenhuma novidade sobre a possibilidade de ver um game da saga principal no Nintendo Switch e informações prestadas ate então, davam conta que isso não aconteceria tão cedo, como foi anteriormente citado aqui.

Porém, um trecho de uma entrevista do criador do jogo, Tetsuya Nomura, para a revista Nintendo Dream, deu esperanças aos fãs que gostaríam de ver um futuro jogo no console híbrido da Nintendo:

Entrevistador: Nomura-san, não houve oportunidade de ter um título Kingdom Hearts em que você trabalhou em um console Nintendo?

Nomura: Não. No entanto, acho que seremos capazes de oferecer algo [aos fãs da Nintendo] em um futuro não muito distante …

Entrevistador: Que emocionante! Estamos realmente ansiosos por isso!

Como se trata apenas de um trecho da entrevista, que só será lançada no próximo mês, na edição de novembro, não se pode afirmar ainda que novos Kingdoms Hearts irão surgir, afinal não há como saber o contexto que o trecho foi retirado. Pelo menos, cria um pouco de esperança de ver algo no futuro que possa agradar mais ainda aos fãs. Resta agora aguardar.

Carlos de Arruda
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?