Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Editora Panini irá lançar novo mangá de The Legend of Zelda: A Link to the Past

Editora Panini irá lançar novo mangá de The Legend of Zelda: A Link to the Past

Por meio de uma live ocorrida com o Mangás Brasil, a Editora Panini anunciou o lançamento do mangá de The Legend of Zelda: A Link to the Past, publicado originalmente pela revista Nintendo Power em 1992 e de autoria de Shotaro Ishinomori. O mangá conterá todos os capítulos lançados e também traduzidos em português e será full color (totalmente colorido), contendo 196 paginas. Será volume único e publicado com formato 14,8 x 21cm, capa cartão com laminação fosca, orelhas e preço de R$39,90. O mangá esta previsto para ser lançado em agosto. Confira abaixo imagens da publicação original.

O mangá, como o seu titulo ja diz, seguirá a historia contada em A Link to The Past, onde Link tenta salvar o reino de Hyrule da ameaça de Ganon. O jogo se encontra gratuito para ser jogado no Nintendo Switch Online e caso queira conhecer a historia mais afundo, da uma sacada no texto sobre o jogo que foi lançado durante a nossa Zelda Cup.

Lembrando que o mangá é diferente do que já está sendo vendido pela Panini, da edição Perfect Edition, escrita por Akira Himekawa, sendo uma edição diferente desta. Caso queira conhecer mais, so clicando aqui e verificar toda coleção de Zelda que já foi disponibilizada pela editora.