Semana passada, a Nintendo Direct nos mostrou mais detalhes sobre Triangle Strategy, o jogo mais recente de RPG HD-2D da Square Enix. Até então tínhamos o novo trailer anunciado com a confirmação da data de lançamento para 4 de março de 2022, juntamente com a demo disponibilizada, porém, também foi confirmado que alterações foram feitas no título como resultado da pesquisa de feedback entregue aos jogadores que experimentaram a demo do jogo.
Os produtores do jogo, Yasuaki Arai e Tomoya Asano, agradeceram a todos pelo feedback positivo dos usuários:
“Estamos gratos por ter recebido muitas respostas de pessoas de todo o mundo, e os desenvolvedores estão muito contentes por ter feedback positivo e sugestões de cada região. ‘ trabalhando em várias melhorias para a versão final da Estratégia do Triângulo, com base nas respostas à pesquisa … “
Com isso, graças a esta pesquisa, a Nintendo publicou uma lista completa das mudanças. Veja abaixo:
Principais melhorias
1) Tempos de carregamento (loading)
- Os tempos de carregamento durante os eventos foram reduzidos e agora são aproximadamente 10 segundos mais curtos nas cenas mais notáveis.
- O objetivo é reduzir ainda mais os tempos de carregamento até o lançamento
2) Eventos
- Na Demo de Estreia, foi necessário retornar ao Mapa do Mundo após ver um evento. Na versão final do jogo, você poderá visualizar a série de eventos do cenário em sucessão, reduzindo o número de vezes que o jogador é enviado de volta ao Mapa do Mundo.
- Os recursos Auto-play e Skip foram adicionados. A reprodução automática pode ser ativada durante um evento com o botão ZR e os eventos podem ser ignorados com o botão +.
- Registros de conversas, um recurso de revisão de informações de eventos e perfis de personagens foram adicionados.
- O cursor de velocidade no mapa mundial agora é mais rápido ao selecionar eventos. Além disso, os ícones para episódios de personagens e histórias paralelas tornaram-se mais fáceis de distinguir.
4) Operação de batalha
Os controles da câmera foram ajustados:
- O grau de aumentar e diminuir o zoom agora pode ser ajustado livremente.
- A câmera agora pode ser girada 90 graus inclinando rapidamente o manípulo direito.
- A sensibilidade de rotação da câmera foi ajustada.
5) Outros:
- Ao mudar os comandos enquanto passa o cursor sobre um inimigo dentro do alcance do ataque, você pode comparar e avaliar os danos estimados e as taxas de precisão.
- “Modo de simulação” adicionado, permitindo que você verifique os resultados estimados de ações contra inimigos fora do alcance de ataque.
- Os ícones de tipo de arma agora são exibidos para distinguir facilmente o tipo e as armas de um inimigo.
- Adicionado um destaque para as linhas de alvo que se estendem de personagens chefes com ataques especialmente poderosos.
- As ordens de turno do inimigo são exibidas ao passar o cursor sobre eles.
- A ordem de turno das unidades no mapa agora é mostrada na barra AT também.
- A localização da janela de comando durante a batalha foi alterada para melhorar a visibilidade.
- Mais opções foram adicionadas para a visibilidade da tela, efeitos e controles.
Outras mudanças e melhorias
- Os controles do Serenoa durante o modo RPG foram aprimorados.
- Uma entrada de botão agora é necessária para entrar / sair de casas (para evitar a entrada por engano).
- As cores do painel ao selecionar um destino foram ajustadas.
- Adicionado um ícone indicando um Back Attack bem-sucedido.
- Adicionado um recurso para pausar e criar dados salvos automaticamente por turno nas batalhas.
- Dicas de jogabilidade implementadas durante as telas de carregamento.
- Adicionada uma tela durante a preparação da batalha para mostrar uma lista de unidades implantáveis / não implantáveis.
- Adicionado um recurso para exibir guias sobre os efeitos do terreno durante as batalhas.
- Adicionado um recurso para permitir que as informações do guia do botão na parte inferior da tela sejam ocultadas.
- Adicionado um recurso para mostrar o destino final de um personagem antes de usar uma habilidade que envolve o movimento do personagem.
- Melhorou a exibição de buffs, debuffs e o número de efeitos de turnos que durarão nos objetos.
Implementado um recurso de nova tentativa de batalha. - As atribuições dos botões foram ajustadas.
Além disso, os desenvolvedores ainda concluem:
“Com base nos resultados da pesquisa, os usuários têm grandes expectativas em relação à história do jogo, às personalidades dos personagens e ao sistema para subir de nível e melhorar os personagens em jogos de estratégia tática. Estreia de demonstração.
No entanto, na versão final do Triangle Strategy, você poderá vivenciar os eventos que levaram à invasão e o que acontece depois de tomar decisões específicas. A história se ramificará de várias maneiras, e muitos personagens únicos entrarão na história. Esperamos que você esteja ansioso por isso.
Por fim, nossa equipe de desenvolvimento ficou muito feliz em receber resultados encorajadores sobre a intenção de compra daqueles que responderam à pesquisa!
Continuaremos a desenvolver o jogo em um esforço para atender às suas expectativas. Agradecemos seu apoio contínuo à Estratégia do Triângulo. “
Caso não tenha visto, assista também o novo trailer:
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