Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Trailer de Pokémon Legends: Arceus parece ter nova Pokébola e indicação para outro novo Pokémon

Trailer de Pokémon Legends: Arceus parece ter nova Pokébola e indicação para outro novo Pokémon

Mal o novo trailer de Pokémon Legends: Arceus foi divulgado hoje, dia 23, mais cedo, os fãs já ficaram ávidos e atentos em buscas de novas pistas e detalhes escondidos. E parece que alguns acharam alguns segredos. O novo trailer e as novas imagens divulgadas já funcionam como base de novos questionamentos e até teorias de jogadores fãs da franquia, veja abaixo alguns detalhes que foram descobertos:

Uma nova Pokébola

Um tweet (já apagado) de Joe Merrick, responsável pelo site de Pokémon Serebii, indicou uma possível nova Pokébola presente no jogo. Segundo dados coletados pelo site Nintenderos, algumas bolas (como versões antigas da Pokébola, Great Ball, Ultra Ball, Heavy Ball e a Bola de Fumaça) já fizeram aparições nos trailer do jogo, mas esta em questão permanece um mistério.

Novo Pokémon misterioso

Trailer de Pokémon Legends: Arceus parece ter nova Pokébola e indicação para outro novo Pokémon

Além do trailer, novas imagens também foram divulgadas e com elas artes em alta qualidade de personagens NPC que você encontrará pela história do jogo. Com o destaque para um detalhe da arte da personagem Arezu, como apontado pelo usuário do Twitter 5_ROAM.

Quatro personagens apresentados têm diferentes pulseiras em seus pulsos: Mai tem claramente um rosto de Wyrdeer em sua pulseira, Lian apresenta uma pulseira que lembra bastante as feições do novo Pokémon Kleavor, e Iscan tem em sua pulseira detalhes que lembram Basculegion. Mas a arte oficial de Arezu seu pulso está virado para trás e não podemos ver os detalhes, aguçando a curiosidade e teorias de fãs.

Detalhes do mapa

Trailer de Pokémon Legends: Arceus parece ter nova Pokébola e indicação para outro novo Pokémon

Outra imagem que tem aguçado a curiosidade dos fãs é um novo detalhe do mapa da região, que parece estar interligada ao dispositivo Arc Phone que será seu companheiro durante sua jornada. O mapa (apresentado acima) mostra ícones de Pokébola (talvez onde algum Pokémon de missão pode ser encontrado), ícones de Berries e, provavelmente, Apricorns (para produção de Pokébolas) e algo que parece lembrar um monstro ou chefão (talvez onde iremos encontrar os Pokémon Alfa ou Nobres da região).

Ainda há alguns ícones bastante peculiares como uma nota musical, algo que parece um cristal e um triângulo com uma pena. Provavelmente para sabermos em reais detalhes o que cada um se refere, somente jogando quando Pokémon Legends: Arceus chegar no Nintendo Switch em janeiro de 2022.

E você descobriu algum segredo ou mistério no trailer? O que você acha do que os fãs têm especulado? Conta para a gente nos comentários abaixo!

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.