Um dos jogos que mais chamaram atenção na última Nintendo Direct Showcase, (muito também pelo titulo sugestivo e adorado pelos amantes de piadas de 5ª série) Penny’s Big Breakaway, jogo desenvolvido pela Evening Star foi lançado com muita expectativa por ser idealizado pela mesma equipe de Sonic Mania mas depois de um inicio empolgante, acabou decepcionado muito em parte por conta do seu desempenho, limitado em 30 fps e também outros bugs que atrapalharam a experiência do jogador(a). E o desenvolvedor Christian Whitehead promete mudar esse cenário e trazer a empolgação novamente com a correção desse problema com a mais nova atualização do jogo que chega finalmente para o Nintendo Switch.
“O modo de desempenho no switch proporcionará 60fps na maior parte do jogo quando encaixado, e uma quantidade decente no portátil também. Alguns níveis como VanillaTown cairão para 40/30fps em locais onde a densidade geométrica é alta
“Se você quiser ficar com uma experiência 100% bloqueada, o modo de qualidade lhe dará 30fps como na versão anterior, mas agora com o bônus de anti-aliasing”
Essa atualização é a mesma que já fora disponibilizada para PC’s e demais consoles anteriormente. Confira abaixo o que a nova atualização 1.2 irá proporcionar:
Penny tem praticado suas performances! Ela não vai mais…
- Fique preso nas bordas das paredes e em outros objetos.
- Caia infinitamente para a morte no encontro com o chefe do World Edge.
- Deslize pelas encostas que não são o solo.
- Fique preso em uma derrapagem infinita temporária.
- Desconecte-se do YoYo durante o Whirl.
- Perca todo o impulso ao iniciar um passeio de ioiô à distância.
- Cair infinitamente.
- Perde toda a velocidade ao fazer a transição de Dash para Ride após a retração do YoYo.
- Fique preso no final de uma tirolesa ao segurar Ride ou Throw até ser liberado.
Além disso, YoYo tem treinado e irá…
- Pare de passar por tantas paredes quando for arremessado.
- Agora acelere de forma mais consistente enquanto obtém taxas de quadros mais altas.
- Estar corretamente dimensionado na Zipline.
- Ledge Grab em mais superfícies.
- Pare de liberar Penny do Edge Grab muito cedo.
Também pedimos aos habitantes que fizessem alguns reparos e atualizações no mundo. Aqui está no que eles estão trabalhando…
MELHORIAS:
- Configurações de vídeo omitidas dos salvamentos na nuvem – agora elas são armazenadas apenas localmente!
- Adicionada opção de vídeo em tela cheia.
- A partir de agora, iremos zerar o temporizador de ciclo global ao reiniciar ou desistir
- Indica Show Pieces/Dilemas totalmente apagados para uma cena no menu Pause.
- Adicionado um recurso de reinicialização rápida ao Time Attack – Basta segurar o botão superior!
- Gusto foi redefinido ao máximo ao desistir no Time Attack.
- Os elementos do jogo se comportarão de forma mais determinística quando você estiver navegando no Time Attack (usando uma semente aleatória global consistente ao reiniciar ou desistir).
- Lembrou aos habitantes de não iniciar o cronômetro até que Penny saísse da plataforma inicial no Time Attack.
- As fotos do álbum de recortes agora ficarão em tela cheia quando visualizadas no menu!
- Adicionada a capacidade de excluir o progresso de desbloqueio do Scrapbook.
- Adicionada opção de vídeo de profundidade de campo.
- Consertei a catraca para que Penny seja lançada de forma consistente a partir do ponto de lançamento pretendido.
- Ajustou o Rolling Log para não causar queda ao impactar em superfícies inclinadas.
REPAROS:
- Reparamos o tubo de sucção para que agora ele sempre ejete Penny com o movimento pretendido.
- Educadamente pediu ao Peng Balloon para não causar um bloqueio suave no final de Pengoville 2 ao cair sobre Penny após pousar no Busker Stage.
- Lembrou aos Scatter Birds que suas sombras não deveriam desaparecer por um quadro antes de voar para longe.
- Girei o parafuso giratório na Ata Final para que ele aparafuse na direção correta.
- Corrigido o HUD para que ele não seja mais desenhado após a transição para fora da tela.
- Ao abrir o menu de pausa, o mesmo quadro que Penny desaparece, o palco agora tocará a música corretamente.
- Corrigido o VFX de respingos de água.
- Corrigidos problemas visuais com a transição com falha.
- Corrigido o objeto Cannon para que ele não aponte mais para referências de objeto de destino inválidas.
- Golpeou a lateral do boombox para que o problema de SFX após derrotar o spoiler Juiz Rufus não ocorresse mais.
- Lubrifiquei a graxa nos rolamentos de esferas para que o movimento vertical da câmera agora sempre siga na velocidade correta (escala de tempo delta de folga da câmera).
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