Mais um nome anunciado para o Nintendo durante a Future Game Show e dessa vez game publicado pela Tripwire Interactive e desenvolvido pela turma do The Game Kitchen, os mesmos criadores do aclamado Blasphemous, The Stone of Madness chega no inicio de 2025 e é um título de aventura tática furtiva que segue cinco prisioneiros excepcionalmente falhos tentando escapar de um asilo na Espanha do século XVIII, apresentado de uma perspectiva isométrica com impressionantes obras de arte desenhadas à mão inspiradas por Francisco de Goya..
Confira mais sobre o game:
The Stone of Madness é um jogo de aventura tática furtiva ambientado em um hospício espanhol no final do século XVIII, apresentado com lindas obras de arte artesanais inspiradas no período. Localizado nos Pireneus, um antigo mosteiro jesuíta abriga um hospício e uma prisão; cinco personagens misteriosos foram presos entre seus muros sob diferentes pretextos. Atormentados por punições cruéis, loucura e desespero, eles logo elaborarão um plano para escapar deste lugar e de seus habitantes malignos, confiando uns nos outros para enfrentar seus medos mais profundos.
Os principais recursos da Pedra da Loucura incluem:
Escape the Monastery: Controle todos os cinco personagens independentemente para ajudar na fuga deles, tomando cuidado para preservar a sanidade de cada membro o máximo possível. Conforme eles exploram os corredores e salas do mosteiro, eles podem descobrir ferramentas úteis ou pistas para ajudar na fuga. Eles devem evitar serem detectados o tempo todo, seus carcereiros não são conhecidos por sua misericórdia.
Administre a Loucura: Cada personagem carrega seus próprios traumas e fobias únicos, contribuindo para sua respectiva loucura. Gerenciar sua saúde mental será crucial para sua fuga, usando um sistema de progressão e regressão de personagem. Não manter a sanidade de um personagem pode desencadear novos traços negativos, incluindo paranoia, demência ou crises de violência.
Descubra os segredos internos: Escolha entre dois planos de fuga diferentes, com cada campanha apresentando histórias, objetivos e surpresas únicas. Esses planos serão realizados por meio de um ciclo de dia e noite, separando ações diurnas e preparações noturnas, dando aos prisioneiros tempo para descansar e se recuperar. A maioria das ações será melhor realizada durante o dia, mesmo com a presença do carcereiro, no entanto, a escuridão da noite oferece oportunidades e riscos únicos. Há uma razão pela qual a maioria dos presos raramente se aventuram depois de escurecer.
Experimente um estilo de arte impressionante e pintado à mão: os visuais em The Stone of Madness foram amorosamente pintados à mão e animados, inspirando-se fortemente no artista do século XVIII Francisco De Goya. Uma perspectiva isométrica permite que os jogadores explorem cenas e observem detalhes minuciosos como se estivessem se aventurando por uma pintura de Goya trazida à vida.
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