Bloodless, jogo de ação em estilo retrô, é anunciado para o Nintendo Switch

Bloodless, jogo de ação em estilo retrô, é anunciado para o Nintendo Switch

A 3D Realms e a Point N’ Sheep acabam de anunciar que o jogo de ação e aventura 2D com estilo retrô Bloodless tem lançamento confirmadíssimo para o Switch ainda este ano. O game já esta disponível na plataforma Steam e tem uma história que conta uma jornada de redenção como Tomoe, uma ronin que abriu mão de sua lâmina e abandonou o derramamento de sangue. Desarme seus inimigos em um combate contundente inspirado nos clássicos do gênero Souls-like enquanto você luta para libertar sua terra natal Bakugawa do maligno Shogun Akechi. 

Em Bloodless , você lutará, morrerá e se levantará novamente em uma missão para limpar a terra das garras sangrentas do Shogun. Como um ronin que jurou abandonar uma vida de derramamento de sangue, você enfrentará seus antigos aliados, os campeões do exército samurai do Shogun, com nada além do poder bruto de seus punhos nus. Domine o contador de investidas, desarme seus inimigos em batalha e personalize seu estilo de jogo com ataques e combos devastadores. Explore um mundo de pixel-art lindamente renderizado e enfrente os demônios do seu passado para trazer paz a Bakugawa mais uma vez.

Principais características

  • Combate não letal exclusivo: Tomoe jurou não tirar outra vida – domine uma combinação de contra-ataques desarmantes e poderosos ataques de ki para derrotar seus inimigos.
     
  • Profundidade e personalização: use técnicas especiais de ki para combos únicos, além de aprimoramentos de brasões e infusões de ervas que você encontrará na terra de Bakugawa.
     
  • Ambientes impressionantes: explore os ambientes naturais sagrados e os distritos oprimidos de Bakugawa, que sofre com um regime militar violento e corrupto.
     
  • Narrativa emocionante: Vista como uma covarde e desertora aos olhos de seu próprio povo, Tomoe deve retornar à sua antiga terra para despertar a esperança e a coragem que Bakugawa precisa para lutar.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?