Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

A Lenda do Herói – Edição Definitiva: jogo brasileiro já está disponível no Switch

A Lenda do Herói – Edição Definitiva: jogo brasileiro já está disponível no Switch

A Lenda do Herói – Edição Definitiva, do estúdio brasileiro Dumativa, já está disponível para Nintendo Switch. Anunciado em 2020 que chegaria a plataforma híbrida da Nintendo, o jogo brasileiro que teve origem após uma série de vídeos em que os Youtubers Castro Brothers cantavam as aventuras de um herói que era representada por uma bela animação que “imitava” um sidescroller 2D chegou hoje a eShop por R$50,00 (clique aqui).

A edição definitiva inclui includes a DLC Heavy Metal “A Lenda dos Mortos”, um pacote de skins, o epílogo da campanha e a DLC “Samba e Pagode”.

Aventure-se no mundo de pixel art onde as ações do jogador são cantadas de forma cômica nesse jogo de aventura em pixel art 2D.

Plataformas voadoras, inimigos coloridos, armas mágicas e física inexplicável. Isso tudo com uma música de fundo que acompanha a saga de um cavaleiro. Eis um breve resumo do que poderá ser encontrado em A Lenda do Herói – O Jogo, que homenageia vários clássicos das eras 8 e 16 bits, como The Legend of Zelda e Wonder Boy in Monster Land, e ao mesmo tempo tira sarro de diversos clichês encontrados no mundo dos games.

Um dos diferenciais do projeto é sua trilha sonora dinâmica e bem-humorada que narra os feitos do jogador e responde a seus comandos, tornando-se um elemento-chave para a progressão da história. Tudo isso será complementado com puzzles, itens especiais, batalhas épicas e tudo que um bom jogo de videogame precisa ter.