#BGS2023: Bágdex é anunciado para Nintendo Switch

Bagdex no Switch em 2025

O jogo Bágdex, que arrecadou mais de 1 milhão de reais coletivamente pela Nuuvem no começo do ano, teve seu anúncio para Nintendo Switch confirmado na BGS 2023.

Bágdex tem a premissa de ser um jogo de captura de monstros ambientado no Brasil usando da rica fauna e flora brasileira como inspiração para a criação de todos os monstros. E hoje a tarde Wagner Tamborim, criador do projeto subiu ao palco do estande da Nuuvem na BGS 2023 para falar mais desse projeto que está sendo desenvolvido pela Caramelo Games em parceria com a Dumativa.

Durante a apresentação dirigida por Rodrigo Coelho (Coelho no Japão), Wagner, também conhecido nas redes sociais como @soubag, trouxe mais informações acerca do desenvolvimento do jogo, trama e apresentou os redesigns dos Bagmons iniciais.

soubag na Nintendo
@soubag no estande da Nintendo durante a BGS 2023

O lançamento previsto para Bagmon está para 2025 com uma demo jogável ano que vem na próxima Brasil Game Show. Para mais informações acesse o perfil do projeto no Twitter clicando aqui.

O que achou da vinda desse “Pokémon-like” para o switch? Estava animado com o a ideia e projeto? Conta pra gente nos comentários!

Desenvolvedor, gamer, marido e pai de pet. Um fã de Zelda, Monster Hunter, RPGs e Metroidvanias, que ama dar risadas, desenhar, jogar e reclamar que não tem tempo para fazer isso mais vezes.
Coroa Coroa