Black Salt Games inicia as comemorações de um ano do lançamento de DREDGE

Black Salt Games inicia as comemorações de um ano do lançamento de DREDGE

Sei que muitos de vocês com certeza se lembram do RPG de pesca sinistra DREDGE, não é mesmo? Pois bem, tenho novidades sobre ele e gostaria de compartilhar com vocês!

A desenvolvedora Black Salt Games deu início às comemorações de aniversário de um ano da aventura de pesca sinistra DREDGE divulgando que no último ano, o jogo vendeu mais de 1 milhão de cópias em 180 países, e os jogadores passaram mais de 1.400 anos pescando, com 500.000 atualizando totalmente seus barcos — Uma demo para PlayStation 5 e PlayStation 4 também foi disponibilizada.

Vale dizer que o ponto forte da comemoração foi o esforço da Black Salt Games neste segundo ano de existência de DREDGE para dar um exemplo de como a indústria de jogos pode impactar positivamente o mundo e, em linha com seu compromisso com a gestão ambiental, fez uma doação de US$ 100.000 NZD para o New Zealand Whale and Dolphin Trust (NZDWT). Esta doação apoiará os esforços contínuos de pesquisa e conservação do fundo do mar, particularmente com foco nas espécies marinhas nativas da Nova Zelândia.

Nadia Thorne, CEO da Black Salt Games, disse em comunicado: “Graças a todos os jogadores ao redor do mundo, estamos em posição de retribuir ao ambiente que inspirou nosso jogo. Estamos apenas começando a entender o papel vital que a saúde dos oceanos desempenham em nosso clima mais amplo. Proteger esses ambientes e seus habitantes não se resume à preservação; trata-se de combater ativamente as mudanças climáticas. Estamos orgulhosos de que nosso sucesso possa contribuir para esses esforços cruciais.”

Will Rayment, administrador da NZWDT, disse: “Estamos encantados, e muito gratos, que a Black Salt Games escolheu apoiar o NZ Whale & Dolphin Trust. Sua generosa doação nos permite continuar e expandir nossa pesquisa sobre as espécies ameaçadas de mamíferos marinhos de Aotearoa-Nova Zelândia.”

O trailer comemorativo pode ser assistido a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, surpreso? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa