Sei que muitos de vocês com certeza se lembram do RPG de pesca sinistra DREDGE, não é mesmo? Pois bem, tenho novidades sobre ele e gostaria de compartilhar com vocês!
A desenvolvedora Black Salt Games deu início às comemorações de aniversário de um ano da aventura de pesca sinistra DREDGE divulgando que no último ano, o jogo vendeu mais de 1 milhão de cópias em 180 países, e os jogadores passaram mais de 1.400 anos pescando, com 500.000 atualizando totalmente seus barcos — Uma demo para PlayStation 5 e PlayStation 4 também foi disponibilizada.
Vale dizer que o ponto forte da comemoração foi o esforço da Black Salt Games neste segundo ano de existência de DREDGE para dar um exemplo de como a indústria de jogos pode impactar positivamente o mundo e, em linha com seu compromisso com a gestão ambiental, fez uma doação de US$ 100.000 NZD para o New Zealand Whale and Dolphin Trust (NZDWT). Esta doação apoiará os esforços contínuos de pesquisa e conservação do fundo do mar, particularmente com foco nas espécies marinhas nativas da Nova Zelândia.
Nadia Thorne, CEO da Black Salt Games, disse em comunicado: “Graças a todos os jogadores ao redor do mundo, estamos em posição de retribuir ao ambiente que inspirou nosso jogo. Estamos apenas começando a entender o papel vital que a saúde dos oceanos desempenham em nosso clima mais amplo. Proteger esses ambientes e seus habitantes não se resume à preservação; trata-se de combater ativamente as mudanças climáticas. Estamos orgulhosos de que nosso sucesso possa contribuir para esses esforços cruciais.”
Will Rayment, administrador da NZWDT, disse: “Estamos encantados, e muito gratos, que a Black Salt Games escolheu apoiar o NZ Whale & Dolphin Trust. Sua generosa doação nos permite continuar e expandir nossa pesquisa sobre as espécies ameaçadas de mamíferos marinhos de Aotearoa-Nova Zelândia.”
O trailer comemorativo pode ser assistido a seguir:
Agora, quero saber o que você achou desta notícia, surpreso? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Deixar uma resposta