Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Blizzard relata dificuldades para trazer Overwatch 2 para Switch, mas confirma compromisso

Blizzard relata dificuldades para trazer Overwatch 2 para Switch, mas confirma compromisso

Há alguns anos, Overwatch 2 foi confirmado pela Blizzard e desde então, obteve seu progresso de forma lenta. Quando anunciado, foi prometida sua versão para o Nintendo Switch, o que hoje a empresa continua garantindo para os fãs, com apenas uma pequena atualização por parte do diretor técnico, John Lafleur.

Durante um Reddit LOVES, o diretor afirmou que a desenvolvedora está “trabalhando duro para garantir que todas as plataformas tenham a melhor experiência“. Quando se tratando do Nintendo Switch em específico, ele admite que o hardware é um pouco mais desafiador do que outros, afirmando que pela dificuldade, terão que fazer compromissos, relatando:

“O hardware avançou desde o lançamento do Overwatch, estamos estendendo o motor OW2 com mais recursos de ponta. No entanto, também estamos trabalhando muito para garantir que todas as nossas plataformas tenham a melhor experiência, mesmo em PvE. Mudar é um pouco mais desafiador do que alguns, e teremos que fazer alguns compromissos nisso. Por esse motivo, alguns dos aprimoramentos visuais de ponta podem não ser visíveis lá. Vamos nos concentrar em garantir que todos os recursos relacionados ao jogo entrem primeiro e, em seguida, sejam acentuados com recursos adicionais, tanto quanto possível. ”

Apesar disso, os fãs podem ficar tranquilos, já que a Blizzard não voltou atrás com o lançamento do jogo para o Switch. Pelo contrário, eles afirmaram que perante toda a dificuldade, terão o compromisso necessário para trazer a melhor experiência possível.