Bloodless ganha data de lançamento para o Nintendo Switch

Bloodless ganha data de lançamento para o Nintendo Switch

Belíssimo jogo de ação retrô, Bloodless finalmente ganhou data de lançamento para o Nintendo Switch. O jogo desenvolvido e produzido pelas 3D Realms e a Point N’ Sheep, chega no console hibrido no dia 10 de outubro. Junte-se a Tomoe, uma ronin que abriu mão de sua lâmina, em uma aventura 2D estilo souls-like retrô. Desarme seus inimigos em combate não letal enquanto luta para tomar Bakugawa, a terra natal de Tomoe, de volta das mãos sangrentas do Shogun Akechi.

Em Bloodless , você renunciou à sua espada e jurou nunca mais derramar sangue. Enfrente seus antigos aliados em desvantagem usando apenas suas mãos nuas para desarmá-los em um combate contundente e não letal. Domine o contador de investidas e personalize seu estilo de jogo para desencadear ataques devastadores e colocar seus inimigos de joelhos. Explore o mundo pixel-art lindamente renderizado de Bakugawa enquanto você luta para libertá-lo das garras do Shogun Akechi e trazer paz à terra que você uma vez chamou de lar.

Principais recursos

  • Combate não letal exclusivo: Tomoe jurou não tirar outra vida – domine uma combinação de contra-ataques desarmantes e poderosos ataques de ki para derrotar seus inimigos.
  • Profundidade e personalização: use técnicas especiais de ki para combos únicos, além de aprimoramentos de brasões e infusões de ervas que você encontrará na terra de Bakugawa.
  • Ambientes impressionantes: explore os ambientes naturais sagrados e os distritos oprimidos de Bakugawa, que sofre com um regime militar violento e corrupto.
  • Narrativa emocionante: Vista como uma covarde e desertora aos olhos de seu próprio povo, Tomoe deve retornar à sua antiga terra para despertar a esperança e a coragem que Bakugawa precisa para lutar.
  • Desafios extras: leve suas habilidades ao limite coletando Ídolos Guerreiros espalhados por Bakugawa e desbloqueando as Arenas.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?