Remake de um dos primeiros RPG”s lançados, Wizardry: Proving Grounds of the Mad Overlord acaba de receber uma grandíssima atualização, incluindo novos recursos, mudanças e correções de bugs. O game aliás, esta com preço promocional até dia 25/09, custando R$ 80,99. E para você que se interessou, confere o trailer abaixo além de todo o conteúdo que chegou no game:
Novos recursos
Opção de combate rápido
- Os jogadores podem escolher desativar animações para acelerar o combate, se quiserem. O inimigo tem que ser totalmente inspecionado/deduzido para que esse recurso apareça. Uma vez disponível, ele pode ser ativado com um toque de botão.
Aumento do limite de nível
- Os jogadores agora têm um limite de 99 milhões de XP.
Opções da velha escola > Opções do castelo > Termos da guarda de honra
- Você pode optar por ficar com seu equipamento após ser convidado para a Guarda de Honra.
Opções da velha escola > Opções do castelo > Envelhecimento da pousada
- Agora você pode remover a penalidade por envelhecimento ao se hospedar na Pousada.
Opções da velha escola > Opções de labirinto > Todos os resultados do HAMAN
- Isso permite que HAMAN e MAHAMAN acionem efeitos adicionais, o que antes não acontecia devido a um bug no jogo original.
Opções da velha escola > Opções de labirinto > Distribuir ouro extra
- Quando habilitada, essa nova opção dá ouro restante a um dos membros do grupo. Caso contrário, de acordo com as regras originais, o ouro restante será descartado.
Opções da velha escola > Cheats > Recompensas da Guarda de Honra
- Quando convidado para a Guarda de Honra, você pode escolher receber a recompensa de experiência uma ou várias vezes. Detalhes para esse recurso estão incluídos na descrição do menu.
- Geração de personagens recrutados rebalanceada. Passe no Gilgamesh’s e veja quem está disponível!
- Feitiços lançados pelo grupo que tenham como alvo um membro do grupo agora são resolvidos no final do combate.
- Adicionamos uma nova interface de usuário para efeitos ativos: MAPORFIC, MILWA/LOMILWA e personagens encontrados.
- Agora você pode deixar todo o seu grupo descansar na cidade, mesmo quando um personagem estiver ferido ou morto.
Correções de bugs
- MAPORFIC, MILWA/LOMILWA, HAMAN/MAHAMAN agora armazenados corretamente entre salvamentos/sessões
- Retornar à tela de título da masmorra enquanto estiver de posse do amuleto não o forçará mais a entrar na Guarda de Honra
- Dados corrigidos da tabela do tesouro
- Corrigido teste de dano para MADALTO
- Corrigidos alguns problemas que faziam com que o combate não prosseguisse
- Vários outros pequenos bugs corrigidos, bem como algum polimento
Deixar uma resposta