Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Broken Roads: RPG pós-apocalíptico anunciado para 2022

Broken Roads: RPG pós-apocalíptico anunciado para 2022

Anunciado hoje, dia 24 de agosto, pela publisher Team17 e desenvolvedora Drop Bear Bytes, Broken Roads é um RPG de turnos pós-apocalíptico que acontece na Austrália ocidental, recheado de narrativa e arte isométrica. Com marcos de locações do mundo real, o ambiente apresentado não perdoa o jogador e mostra histórias complexas de sobreviventes. O jogo está programado para ser lançado para Steam e consoles em 2022, veja o trailer e mais detalhes abaixo:

No centro das histórias ponderadas e maduras de Broken Roads está um sistema de moralidade profundo e significativo – a Bússola Moral – que influencia as missões, o diálogo e o desenvolvimento do personagem. O sistema é moldado ao longo de quatro caminhos filosóficos diferentes: Humanista, Utilitarista, Maquiavélico e Niilista, cada um com suas próprias características únicas. Quando a jornada começa, os jogadores serão questionados sobre uma série de questões – dilemas morais – que determinam sua posição inicial na bússola. As decisões tomadas ao longo do jogo mudarão sua inclinação filosófica e afetarão as escolhas, buscas e reações futuras das pessoas que encontrarem.

Principais características do Broken Roads

  • Profundo e envolvente: Broken Roads baseia-se em jogos clássicos de RPG para um único jogador, combinando jogabilidade tradicional com mecânicas e experiências originais
  • Moral Compass: um sistema único que influencia a história e a jogabilidade conforme o enredo se desenrola
  • Ambiente autêntico: explore locais do mundo real em uma Austrália Ocidental pós-apocalíptica repleta de histórias intrigantes e emocionantes
  • Estilos visuais e musicais únicos: visuais desenhados à mão e uma trilha sonora composta com instrumentos construídos a partir de objetos do cotidiano ajudam a tornar o mundo de Broken Roads vibrante e vivo.
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.