Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Masahiro Sakurai revela que pensou em abandonar diversas vezes o desenvolvimento de jogos

Masahiro Sakurai pensou em desistir do desenvolvimento de jogos
Masahiro Sakurai revelou que pensou em desistir do desenvolvimento de jogos

O esforço de Masahiro Sakurai em entregar jogos é algo notável pelo público, principalmente em Super Smash Bros. Ultimate, porém em uma conversa com Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, Masahiro revelou que já pensou em desistir do desenvolvimento de jogos várias vezes. Ele reconheceu que o processo de criação de jogos é muito exaustivo:

“Fazer jogos é muito difícil. Não consigo contar quantas vezes pensei que queria desistir” foi uma das declarações durante a entrevista que deixou Harada bastante surpreso, e ele completou dizendo que jogos são mais divertidos de jogar: “Eu olhei as perguntas que recebemos no Twitter e muitas pessoas perguntaram que tipo de jogo eu queria fazer. Não há nenhum jogo que eu queira fazer … é o que eu gostaria de dizer, mas basicamente os jogos são apenas mais divertido de jogar do que de fazer. “

Apesar das declarações ele deixou claro que gosta da ideia de persistir: “Eu também acho que devo trabalhar o máximo que puder… Se seu coração ficar partido, você pode parar, mas se não for e houver demanda, você pode continuar fazendo isso para sempre.”

Millena Santos
A resposta é 42!