Sonic Frontiers foi indicado ao ‘Player’s Voice Award’ no The Game Awards no início desta semana (e concorre em algumas categorias do nosso próprio prêmio Project N Awards 2022 também) e em resposta ao apoio dos fãs, o diretor do jogo, Morio Kishimoto, agradeceu a eles e a toda a equipe que trabalhou no jogo. Ele continuou mencionando como isso inspirou a equipe a criar uma experiência ainda “maior” da próxima vez.
“Chegamos ao top 5 do TGA Players’ Voice! Tudo isso graças ao seu apoio! A terceira geração começou bem. Estou feliz! Tenho certeza de que este resultado será uma grande força motriz para a próxima obra. Prometemos-vos uma experiência de maior emoção e surpresa. Por fim, gostaria de agradecer a toda a equipa envolvida neste projeto.”
Não é a primeira vez que Morio Kishimoto diz algo assim. Após o lançamento de Frontiers, ele mencionou como a equipe queria levar a série Sonic a “alturas maiores”:
“Recebi muita energia dos comentários de todos! Estou muito honrado que tantas pessoas tenham gostado! Depois de mais de 10 anos de tentativa e erro, finalmente consegui criar este trabalho. Open Zone está cheio de possibilidades. Sonic games tornar-se mais interessante. Continuaremos a nos desafiar a alturas maiores.”
Em termos do que esperar em um futuro próximo, a Sega revelou recentemente um DLC Road Map gratuito para Sonic Frontiers (lançado ao longo de 2023). Ele incluirá uma nova história, personagens jogáveis e até mesmo um traje temático gratuito de férias, que você poderá adquirir ainda este mês.
Você está animado com o futuro de Sonic? Conta pra gente nos comentários.
Deixar uma resposta