Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Castle Flipper: renovação medieval chega ao Switch em 2021

Castle Flipper: renovação medieval chega ao Switch em 2021

Castle Flipper, da publisher Ultimate Games S.A. e desenvolvedora Pyramid Games S.A., é um novo jogo de simulação único em que o jogador assume o papel de um renovador e construtor medieval, que começa com um pedaço de terra herdado e sonha com seu próprio reino e chega ao Nintendo Switch ainda este ano

A jogabilidade envolve tanto a execução de ordens (como limpar, consertar e mobiliar vários edifícios e castelos), quanto desenvolver seu assentamento como achar melhor. Conforme você avança no jogo, você também desbloqueará tipos adicionais de ferramentas e habilidades. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Os desenvolvedores prepararam cerca de uma dúzia de locais altamente diversificados, onde você encontrará não apenas os castelos de mesmo nome, mas também celeiros, mansões, palácios e até navios piratas. O simulador permite, entre outros, limpar, renovar, reparar e decorar interiores, bem como desenhar e construir uma variedade de estruturas.

A equipe da Pyramid Games S.A. combinou a jogabilidade relaxante semelhante à House Flipper, a capacidade de criar basicamente qualquer estrutura que você desejar desde o início, e o cenário medieval. Castle Flipper também oferece muitos outros elementos. Você pode, por exemplo, construir casas para alugar, escolher os animais para sua fazenda, mas também destruir completamente seu próprio prédio, se ficar insatisfeito com ele. Os jogadores podem esperar muitas atrações. Castle Flipper é um jogo que pode lhe trazer muitas horas de diversão.” – Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.

Castle Flipper – características:

  • renovações de castelos;
  • vários locais e desafios;
  • muitas ferramentas para escolher;
  • construir castelos e outras estruturas;
  • desenvolva suas habilidades;
  • nosso próprio sistema de construção livre;
  • a Idade Média, Barroco e Renascentista.
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.