O principal criador do Palworld respondeu umas perguntas sobre as chances de trazer o jogo para o Nintendo Switch. Embora não descarte totalmente a possibilidade, o CEO da Pocketpair, Takuro Mizobe, disse em recente entrevista para o Game File que fazer isso pode ser difícil do ponto de vista técnico.
Mizobe observou que as especificações do Palworld no PC são superiores às do Switch. “Então talvez seja difícil migrar para o Switch apenas por razões técnicas”, disse ele. Alvo de constantes comparações com Pokémon, jogo exclusivo da Nintendo, o mesmo da a entender que nada sobre as semelhanças sobre o game seriam empecilho, apenas a questão da limitação do Hardware da Nintendo.
Lançado em janeiro via Steam Early Access e Xbox Game Preview, Palworld atraiu 25 milhões de jogadores em seu primeiro mês, de acordo com a desenvolvedora.
Em março, Mizobe teria dito que a empresa estava em negociações para trazer o game para plataformas adicionais, porém ainda diz que não tem nada para anunciar. No entanto, em uma mensagem publicada no X no sábado, o gerente da comunidade da Palworld aparentemente deu a entender sobre planos para uma versão Playstation 5 do jogo, mas ainda sem nada confirmado.
Quem sabe se na chegada do sucessor do Nintendo Switch, chegue uma versão de Palworld para o novo console.
Mas e você, já jogou Palworld? O que acha do jogo? Deixe nos comentários!
Deixar uma resposta