Chefe da Sonic Team confirma que não lançará demo de Sonic Frontiers

Chefe da Sonic Team confirma que não lançará demo de Sonic Frontiers

Sonic Frontiers tem sido o game mais aguardado do azulão, saindo da fórmula antiga de correr e pular extremamente rápido em cenários lineares, indo para um mundo aberto (ou Open Zone como é chamado pela SEGA) vasto e cheio de lugares a serem explorados, com uma história inteiramente nova feita pelo o mesmo escritor de Sonic Unleashed, uma gameplay inteiramente nova e uma música extremamente melancólica.

Em uma entrevista dada ao portal Francês ActuGaming, Takashi Iizuka (Chefe da Sonic Team) nos deu mais detalhes do que podemos esperar do mais novo game do ouriço, dentre essas informações, apenas uma foi a mais curiosa desde a exibição da primeira gameplay do game: Será que Sonic Frontiers terá uma demo? Até porque Sonic Forces (título antecessor ao Sonic Frontiers) teve uma demo pública muito criticada por ser jogável por apenas 1 minuto cada fase. Tendo isso em mente os entrevistadores perguntaram a ele:

Você estaria planejando uma demo gratuita em diferentes plataformas (Playstation, Xbox, Nintendo Switch e PC) para melhor entendimento do novo conceito?

Não, mas ainda será jogável em muitas convenções entre hoje e o lançamento do jogo, como a Tokyo Game Show em breve.

Isso chocou a muitos, pois o game mudará completamente o rumo dos jogos do Sonic modernos (Ex: Sonic Unleashed, Sonic Generations, Sonic Colors e Sonic Forces), e a não disponibilização de uma demonstração também pode prejudicar não só a SEGA em questão de marketing, mas também os fãs que pretendem comprar, até porque, não é nada melhor testar o game antes de comprá-lo, não é?

Ainda mais a versão do nosso querido Nintendo Switch, que muitos se perguntam como o portátil irá se sair em relação ao desempenho, já que o game parece estar muito pesado. E você, o que achou da decisão tomada pela Sonic Team? E o que está achando de Sonic Frontiers até o momento? Deixe nos comentários!