Cities: Skylines, após 7 anos de seu lançamento, dobrou o número de cópias vendidas e passou de 6 milhões de unidades vendidas até o inicio 2019 para um total de 12 milhões em 2022.
O jogo chegou a demais plataformas em 2015, mas somente em 2018 o título deu as caras no Nintendo Switch, com um lançamento conturbando trazendo nessa versão uma série de problemas mas nem isso foi capaz de “manchar” a imagem do título.
Após a conquista do marco, Mariina Hallikainen, CEO da desenvolvedora Colossal Order, fez um comunicado oficial, agradecendo a todos que fizeram o marco possível e reforçou a ideia que eles estão atentos aos feedbacks dados pelos jogadores.
“Somos gratos pelo quão ativa é a cidade: a comunidade skylines é, e estamos muito felizes em vê-los compartilhando sua paixão por jogos de construção de cidades conosco. Tem sido um sonho realizado ver o jogo ressoar com tantos jogadores durante todos esses anos. Continuamos ouvindo o feedback que recebemos e estamos comprometidos em trabalhar duro para trazer ainda mais alegria aos nossos fãs no futuro”.
Ainda em celebração ao grande marco, um novo patch de aniversário chegou as versões do Playstation e Xbox, mas por algum motivo tal update ainda não foi disponibilizado para os jogadores no Nintendo Switch.
Deixar uma resposta