Hoje a notícia é excelente para aqueles que aguardavam o jogo no console, pois ele acaba de ganhar um novo trailer revelando sua data de lançamento e cá estou para compartilhar as novidades com vocês!
A publisher brasileira QUByte Interactive, juntamente com a desenvolvedora Mr.Skull Game Studio, anunciaram recentemente que lançarão Devil Inside Us: Roots of Evil para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One no dia 25 de janeiro de 2024.
Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo, via QUByte Interactive:
Devil Inside Us: Roots of Evil é um jogo narrativo de terror no qual você assume o papel de um exorcista de 74 anos, determinado a ajudar uma família inocente. Desvende os mistérios, siga visões sinistras e use seu crucifixo para expurgar a presença maligna que assombra esta história aterrorizante.
Enredo
Aughust Heylel, padre dotado de habilidades mediúnicas e exorcista aclamado pelo Vaticano, se vê mergulhado em uma jornada desafiadora quando relata, em uma carta, a missão mais terrível de sua longa vida: o caso “Raízes do Mal”, que começou em 1984.
Sua missão inicial era investigar uma residência atormentada por manifestações paranormais, mas logo percebeu que o problema era infinitamente mais profundo do que suas previsões iniciais poderiam compreender. Este caso intrigante tem assombrado Augustust há mais de 30 anos e agora chegou o momento crucial para resolvê-lo.
Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
- Explore, encontre itens, notas e objetos amaldiçoados;
- Controle um padre de 74 anos com movimentos limitados;
- Suas habilidades mediúnicas o levam a lugares inusitados, que o orientam na resolução do mistério;
- Use seu crucifixo para exorcizar objetos amaldiçoados e demônios.
O trailer com revelação da data de lançamento pode ser assistido a seguir:
Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
1 Comentário