Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Disturbing Forest: aventura e quebra-cabeça de fantasia chega ao Switch em 2022

Disturbing Forest: aventura e quebra-cabeça de fantasia chega ao Switch em 2022

Disturbing Forest, da desenvolvedora polonesa Panteon Studio e das publishers Ultimate Games S.A. e Gaming Factory S.A., é um jogo de quebra-cabeça de aventura ambientado em mundo de fantasia original que chegará ao Nintendo Switch em 2022. Os jogadores podem esperar, entre outros, uma atmosfera tensa, elementos de sobrevivência e um modo de detetive. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

O novo lançamento é um jogo de aventura e quebra-cabeça com perspectiva em primeira pessoa ambientado em um mundo de fantasia original. Disturbing Forest se distingue por um enredo intrigante, enquanto a jogabilidade em si é baseada principalmente na exploração do universo escuro e cheio de segredos. Ele também apresenta elementos de combate, sobrevivência e artesanato, bem como um extenso modo de detetive.

Em Disturbing Forest, transportamos os jogadores para um mundo de fantasia único. É um lugar misterioso e bastante escuro, cheio de desafios e situações de medo. Estamos preparando uma jogabilidade diversificada – é um jogo de quebra-cabeça e aventura, onde descobrimos o enredo não apenas interagindo com personagens específicos, mas também com o próprio ambiente. Para manter o equilíbrio certo, adicionamos – entre outros – elementos de matar monstros e lutar pela sobrevivência em um mundo hostil. A Floresta Perturbadora também oferece um nível de dificuldade bastante exigente ”- disse Mateusz Kuliś, um dos criadores do jogo.

Características:

  • jogo de quebra-cabeça de aventura;
  • mundo de fantasia único;
  • combate, sobrevivência e elaboração;
  • modo de detetive;
  • nível de dificuldade desafiador.