DLC Eastward: Octopia é anunciada para Nintendo Switch

DLC Eastward: Octopia é anunciada para Nintendo Switch

Dois dias depois e eu ainda tenho anúncios da Nintendo Direct para fazer, é mole?! Mas antes tarde do que nunca, né? Pois as informações que tenho vão deixar os fãs do jogo muito contentes, então venham cá conferir!

A publisher e também desenvolvedora Chucklefish, juntamente com a desenvolvedora Pixpil anunciaram na última quinta-feira (14) durante a Nintendo Direct que lançarão a DLC Eastward: Octopia para o RPG de ação e aventura Eastward nas plataformas Nintendo Switch e PC (Steam) no verão de 2023 — Infelizmente, de acordo com a página oficial do jogo na eShop, dentre os idiomas suportados o português não é um deles.

Caso queira saber um pouco mais sobre o conteúdo da DLC, confira a descrição abaixo, via Chucklefish:

“A expansão DLC para Eastward segue Sam e John enquanto eles iniciam uma nova vida pacífica como agricultores em uma remota vila nas montanhas.

Situado em um mundo paralelo a Eastward sem os perigos do miasma, Eastward: Octopia verá os jogadores juntando-se à boa vida ao lado de Sam e John, reparando e revitalizando uma antiga fazenda negligenciada neste expansivo DLC de simulação de fazenda.

Os jogadores cultivarão, cuidarão do gado e liberarão sua criatividade culinária usando produtos recém-cultivados para preparar novas refeições deliciosas, que serão armazenadas no John’s Big Cookbook. Há locais de pesca para visitar, fantasmas para conversar e um elenco colorido de personagens do Leste para impressionar com as novas receitas de John.

À medida que a quinta cresce, o mesmo acontece com a cidade vizinha, com os jogadores capazes de transformar um recinto de feiras abandonado numa comunidade próspera, construindo casas e lojas e acolhendo NPCs familiares como novos vizinhos.” (Em tradução livre)

Ainda segundo informações, as principais características da DLC, são:

  • Ajude Sam e John a levar uma nova vida pacífica no campo – sem miasma, sem dificuldades, apenas momentos felizes em um universo paralelo;
  • Revitalizar uma fazenda abandonada; cultive plantações, crie animais, forrageie nos pântanos, converse com fantasmas e passe as noites lançando sua linha nos buracos de pesca locais;
  • Construa e atualize lojas e casas para transformar Seagull Town em uma comunidade próspera;
  • À medida que a cidade começa a florescer, mais rostos familiares irão migrar para a área – alguns podem até ficar para sempre!
  • Usando ingredientes frescos da fazenda e o John’s Cookbook, crie receitas e prepare deliciosas delícias culinárias para compartilhar com seus vizinhos;
  • 15-20 horas de jogabilidade perfeita em pixels;
  • Jogável em inglês, francês, alemão, espanhol, japonês, chinês simplificado e tradicional.

Já o trailer de anúncio pode ser conferido a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa