DLC gratuita para Ultra Age chegando

DLC gratuita para Ultra Age chegando

A editora Dangen Entertainment anunciou que seu RPG de ação Ultra Age receberá um DLC gratuito no Nintendo Switch em breve. Este novo conteúdo, intitulado “Rebirth Project”, irá adicionar um novo nível roguelike ao jogo. Segundo a descrição na sua página da Steam:

Age estava explorando um portal no Frontier Shelter quando de repente foi movido para o que parece ser um laboratório por uma força desconhecida. Parece ser um laboratório da Fronteira destinado a testar criaturas, repleto de muitos dispositivos para medir e registrar capacidades de combate e fortalecer suas deficiências. Todos os sujeitos experimentais criados a partir desses experimentos repetidos são seres que buscam a perfeição, criados exclusivamente a partir de dados.

[…] No ‘Rebirth Project’, as sinastrias do episódio original, como a Katana, que é forte contra criaturas vivas e a Claymore, que é forte contra robôs, foram modificadas para que as vantagens da sinastria permaneçam inalteradas, enquanto a redução de dano foi eliminada. Graças a isso, você não deve sentir nenhuma desvantagem ou desconforto em qualquer situação que encontrar ou devido à lâmina que usa. Você pode usar livremente a ação de substituição da lâmina para continuar seus combos.

O ‘Rebirth Project’ tem um efeito ‘Synergy’ que fica cada vez mais forte quanto mais tempo você sobrevive. Os ‘Módulos’ usados para aumentar as capacidades do jogo original foram aprimorados. Eles agora oferecem efeitos especiais e as habilidades de atualização foram simplificadas. Isso permite que o jogador combine características de módulo e blade para criar combinações poderosas que não eram possíveis no jogo original.

Aqui está um novo trailer mostrando alguns dos novos conteúdos:

Infelizmente, nenhuma data de lançamento foi anunciada para a DLC Rebirth Project de Ultra Age, mas deve chegar em breve no Switch. Fique ligado no Portal Project N que lhe atualizaremos.

Olá me chamo Emanuel ou só "Nuel", sou Game Designer e nasci na cidade mais quente do Brasil, tento de tudo para ficar longe e relaxar em jogo competitivo, mas meus favoritos sempre são os jogos de farming e narrativa/ação.