Sei que o que talvez mais tenha chamado sua atenção na chamada foi o fato de a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild ter localização pra Itália e nada ainda para o Brasil, mas não vamos nos atentar a isso no momento.
Durante recente entrevista para o portal Lega Hyrule, Pietro Ubaldi, que faz a voz de Daruk, soltou o que possivelmente pode ser considerado um spoiler para a trama. Segue abaixo o que foi dito (deixando sua conta em risco a spoilers):
POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO
Ubaldi comentou que gravou recentemente suas falas para Daruk, campeão dos gorons, e também (!) para um ancestral dele. O fato dos campeões estarem no jogo não é bem uma novidade, mesmo que eles estejam mortos em Breath of The Wild, afinal já foi dito anteriormente que o dublador espanhol de Revali também já havia gravado as vozes.
Mas o que chama atenção é justamente para o “ancestral”, o que abre um leque de perguntas sobre a importância subjetiva na trama. Será uma simples lembrança de Link? Será que o jogo abordará viagem no tempo como em outros jogos? O que podemos esperar?
Importante também frisar, que Ubaldi não soube dizer o nome do ancestral, mas afirmando que não se tratava de Darunia e que deu um tom mais sério a dublagem.
Vamos aguardar! 2023 é logo ali.
Deixar uma resposta