Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Dungeon Encounters: novo RPG da Square Enix chega ao Switch em outubro

Dungeon Encounters: novo RPG da Square Enix chega ao Switch em outubro

Dungeon Encounters é um novo RPG de exploração de masmorras da Square Enix, que foi apresentado durante a Tokyo Games Show e deve chegar ao Nintendo Switch e outras plataformas em 14 de outubro.

Dirigido pelo veterano da série Final Fantasy Hiroyuki Ito e produzido por Hiroaki Kato de Final Fantasy XII The Zodiac Age, Dungeons Encounters desafia os jogadores a testar suas habilidades estratégicas com 100 níveis de desafios instigantes. Usando movimentos 2D baseados em grade, os jogadores são convidados a liderar uma expedição mapeando as profundezas de um labirinto sobrenatural. Planeje e prepare-se para superar vários obstáculos, batalhas e derrotar monstros em uma tentativa de superar o formidável sistema de jogo e alcançar o nível mais profundo do Calabouço. Crie estratégias para sobreviver! Veja abaixo o trailer de divulgação:

Os jogadores podem desfrutar de uma iteração recém-polida e refinada do sistema clássico Active Time Battle (ATB) do FINAL FANTASY, trazido a você pelo criador original, Hiroyuki Ito. DUNGEON ENCOUNTERS apresenta uma ampla gama de personagens inspirados em fantasia do designer de personagem Ryoma Ito, oferecendo aos jogadores uma visão única do gênero dungeon crawler e a capacidade de personalizar sua equipe para completar os desafios e obstáculos de forma eficaz. Os fãs também podem desfrutar de uma trilha sonora supervisionada pelo diretor musical Nobuo Uematsu, apresentando uma abordagem moderna das faixas clássicas, enquanto colocam suas mentes à prova e se aventuram pelos vários níveis de DUNGEON ENCOUNTERS.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.