EA lança novo trailer de Tales of Kenzera: Zau

EA lança novo trailer de Tales of Kenzera: Zau

A Eletronic Arts (EA) divulgou um novo trailer para aquecer ainda mais a chegada de seu novo game, Tales of Kenzera: Zau e desenvolvido pela Surgent Studios que chega no próximo dia 23 de abril e já esta disponível para aquisição na eShop, custando R$ 98,10 e podendo ganhar um desconto de 10% caso a reserva seja efetuada antes da data de lançamento. Confira abaixo o novo trailer e mais informações sobre o game.

Um menino enlutado começa a ler um conto Bantu escrito por seu falecido pai. Aventure-se nas belas e traiçoeiras terras de Kenzera como Zau, um jovem xamã que negocia com o Deus da morte para trazer seu Baba de volta das trevas. Com seus poderes cósmicos e coragem inexperiente, você avança em terras mitológicas desconhecidas. Antes repleto de vida, Kenzera agora está repleto de espíritos ancestrais perdidos. À medida que Zau avança em direção ao seu objetivo, três seres poderosos ficam à espreita, temíveis em sua força, mas de alguma forma estranhamente familiares. Você abraçará a dança do xamã?

Embarque em uma comovente história para um jogador moldada pela própria experiência do ator Abubakar Salim com o luto, descobrindo como o amor nos dá coragem para seguir em frente após uma perda devastadora. Use os poderes do Sol e da Lua para derrotar espíritos inquietos em combates rítmicos e torne-se um digno Nganga: um curador espiritual. Descubra um universo rico com uma tradição incalculável de caos e ordem e viaje por reinos místicos 2.5D repletos de cor e profundidade, encorajados pela encantadora trilha sonora original do compositor multipremiado Nainita Desai.

Criado pela Surgent Studios, o estúdio de entretenimento fundado pelo ator Abubakar Salim (Assassin’s Creed: Origins, Raised by Wolves) e publicado pela EA Originals, Tales of Kenzera: ZAU leva você a uma emocionante jornada emocional inspirada nos ricos mitos das culturas Bantu.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?