Antes mesmo do lançamento, sequência de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes já é planejada

Antes mesmo do lançamento, sequência de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes já é planejada

A expectativa por Eyuden Chronicle: Hundred Heroes é grande, afinal, o game é considerado o sucesso espiritual do famoso jogo de JRPG Suikuden e chega já na proxima semana, dia 23 de abril e você já pode inclusive fazer a reserva do game na eShop que custa R$ 249,50.

E além da expectativa do jogo, algo que chama a atenção é sobre qual será o futuro da franquia, já que o diretor, Yoshitaka Murayama, veio a falecer em fevereiro. Em nota no Reedit, a produtora ,Rabbit & Bear Studios, falou um pouco sobre o futuro. Confira:

“Estamos avançando com uma sequência. É muito triste que Murayama não esteja mais conosco, mas discutimos muitas coisas com ele. Espero que possamos dar continuidade ao legado de Murayama e quero sempre valorizar seu último trabalho. Espero que muitas pessoas apoiem este jogo.”

EC: Hundred Heroes foi o jogo mais financiado do Kickstarter em 2020 em que a sua história começa num recanto de Allraan, um mosaico de nações com culturas e valores diversos. Pela graça da espada e através de objetos mágicos chamados de “lentes-rúnicas”, a história dessa terra foi formada pelas alianças e agressões dos humanos, homens-fera, elfos e o povo do deserto que lá residem.

O Império Galdeano afastou as outras nações e descobriu uma tecnologia que amplifica a magia das lentes-rúnicas. Agora eles vasculham o continente em busca de um artefato que expandirá ainda mais o seu poder. Foi numa dessas expedições que Seign Kesling, um jovem e talentoso oficial imperial, e Nowa, um rapaz de uma aldeia remota, se tornaram amigos.Porém, uma surpresa do destino logo os levará ao calor da guerra e os forçará a reavaliar tudo o que acreditam ser correto e verdadeiro.


Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?