Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Entrevista] Thamás Morelli, Tiktoker nintendista com mais de 100 mil seguidores, fala um pouco da sua trajetória na internet e sua franquia favorita

[Entrevista] Thamás Morelli, Tiktoker nintendista com mais de 100 mil seguidores, fala um pouco da sua trajetória na internet e sua franquia favorita

Olá nação nintendista, tudo bem? Esperamos que sim! Hoje temos uma entrevista em formato diferente, eu Rafael Prudas estou postando mas ela foi realizada pela Andrezza, que entrevistou o influencer, ator e gamer Thamás Morelli, que conta com 143.3k de seguidores no Tik Tok, vamos ver como foi o papo deles?

Project N –  Primeiro gostaria de agradecer a você pela entrevista e pedir para que você se apresente para nossos leitores.

Thamás – Eu que agradeço a oportunidade, sou o Thamás Morelli, ator, streamer e criador de conteúdo gamer.

Project N – Como foi seu primeiro contato com videogames?

Thamás – Em meados dos anos 90, ganhei um Nintendo 64. Eu lembro de jogar, repetidas vezes, sempre Zelda Ocarina of time, Banjo Kazooie, Mario 64, onde pegava as 120 estrelas e começava tudo de novo, Mario kart e Mario Party 2 sempre com a família. Numa época bem próxima também ganhei um game boy color, trazendo meu amor pelo Pokémon.

Project N – Como é a sua coleção atualmente? Qual o item mais raro dela?

Thamás – Por enquanto, minha coleção conta com o Super Nintendo e alguns jogos, destaco o Zelda a link to the past, Nintendo 64, onde é a maior biblioteca retro que tenho, Gamecube, estou escasso de jogos ainda com apenas 6, Nintendo Wii U com acessórios e jogos de Wii também e o Switch, que é meu principal console atualmente. Já fora da Nintendo, eu tenho um Xbox Series S, Playstation 1 e o 2. Considero meu item mais raro o Zelda Ocarina of time na caixa com todos os encartes e fita em perfeito estado.

[Entrevista] Thamás Morelli, Tiktoker nintendista com mais de 100 mil seguidores, fala um pouco da sua trajetória na internet e sua franquia favorita
Thamás com suas duas versões de Pokémon Snap

Project N – Qual a sua franquia favorita da Nintendo e por quê?

Thamás – Zelda! Eu me encanto em jogar sempre, toda experiência que cada jogo novo proporciona, sempre trazendo aquele calorzinho no coração, é indescritível. Essa franquia é perfeita, sua trilha sonora, toda experiência de cada jogo é diferente entre si, a jogabilidade, a ousadia em inovação de formato, tudo. Sem falar que eu nunca me canso de retomar um antigo game e zerar mais uma vez.

 Project N – Dos lançamentos para 2021 qual deles você está mais ansioso em jogar?

Thamás – Remake do Pokémon de Sinnoh, pois eu amo os moldes clássicos de Pokémon refeitos nas engines atuais. Era um ano de muito hype para Zelda, confesso que Zelda Skyward Sword me decepcionou no anúncio, já que eu queria no mínimo uma coletânea de Ocarina e Majora’s mask, mas fiquei contente em finalmente conseguir curtir e apreciar o skyward sword.

 Project N – Você é bastante fã da franquia The Legend of Zelda. Quais as suas expectativas para a sequência de Breath of the Wild?

 Thamás – Breath of the wild foi o melhor jogo da década passada para mim, seu sucessor carrega expectativas altíssimas, e vindo da Nintendo que não lança um jogo sem seu aval de perfeição, eu não espero menos que um jogo 10/10 de deixar qualquer um de queixo caído.

Eu gostaria que tivéssemos elementos souls like, pela primeira vez na série. Já vi boatos de viajem no tempo, me traz boas expectativas de uma lore muito bem desenvolvida e cativante.

 Project N – Quando que você teve a ideia de começar a postar no TikTok?

 Thamás – Eu já criava, de vez em quando, vídeos, antes da pandemia, não com temática gamer, mas, com a vinda da pandemia, tendo bastante tempo “livre” em casa com meus jogos, passei a criar o que sempre sonhei, conteúdo gamer, comecei com esquetes de cunho cômico dentro do universo gamer, em base de muitas frustações que vivenciamos. Depois fui dando dicas para gamers que querem ingressar nesse nosso universo e ajudando com soluções de problemas, como trocar joycon com Drift pelo próprio suporte oficial.  

[Entrevista] Thamás Morelli, Tiktoker nintendista com mais de 100 mil seguidores, fala um pouco da sua trajetória na internet e sua franquia favorita
Thamás comemorando os 100k no Tik Tok

Project N – Seu TikTok tem muitos vídeos informativos interessantes. Qual o tipo de conteúdo que tem mais engajamento em seu perfil?

Thamás – Antes, vídeos com pegadas humorísticas, como tirinhas que faço do “João Gabriel”, personagem a qual criei lá no primeiro vídeo que bateu mais de 1 milhão de views, eram as mais engajadas. Mas, agora, eu consegui trazer conteúdo informativo que tem engajado tão bem quanto, se não melhor.

Project N – Você acha que o TikTok é uma boa plataforma para gamers?

 Thamás  – Sim, eu e vários criadores gamers nos unimos, temos até grupo no Whatsapp, para ajudar a plataforma a nos reconhecer e termos mais espaço. A comunidade no tiktok recebe muito bem esse conteúdo, muita gente gosta e acompanha. Foi nela que começou toda minha jornada e reconhecimento como criador de conteúdo gamer.

Project N – O que você está achando de Pokémon UNITE? Quantas horas por dia você tem jogado?

 Thamás – Infelizmente, não tenho tido tempo de jogar, com dedicação, qualquer jogo fora de Live, então o que tenho jogado de Pokémon Unite tem sido só nas lives, e ainda intercalando com Zelda Skyward Sword que estou zerando. Mas até que estou gostando muito, é minha primeira experiência com Moba, achei dinâmico, divertido, simples, funcional, com certeza uma excelente adição para biblioteca do Switch.

@thamasmorelli

Responder a @peste_bubonica1 tô lá na roxinha!! #thamasm #pokemonunite #nintendo

♬ Pokémon Theme – Pokemon

 Project N – Deixe um recado para nossos leitores.

Thamás – Muito obrigado por ter acompanhado a entrevista até aqui!

Galera, vamos nos unir como gamers, em prol do Brasil com menos desigualdade social e maior poder aquisitivo para assim todos terem a oportunidade de desfrutar uma biblioteca maravilhosa como Nintendo e qualquer outro vídeo game de desejo

[Entrevista] Thamás Morelli, Tiktoker nintendista com mais de 100 mil seguidores, fala um pouco da sua trajetória na internet e sua franquia favorita

 Project N – Onde o pessoal pode conhecer mais do seu trabalho?

Thamás  – No Instagram, vai conhecer mais da minha rotina e meus trabalhos inclusive como ator

Lives lá na Twitch de segunda a sexta das 19h as 00h

Canal no YouTube também.

Gostaram? Esta foi a super entrevista com essa pessoa incrível! Não deixe de seguir a Thamás nas redes sociais: Tik Tok, Instagram, Youtube e Twitch.

Se quiser saber ainda mais sobre o Thamás é só clicar AQUI!

Não deixem de seguir também o portal no Instagram @PortalProjectN, e querendo saber mais sobre nossas entrevistas não deixem me seguir nas redes sociais @RafaelPrudas no Instagram e @Prudas no Twitter, siga também a nossa entrevistadora de hoje a Andrezza nas redes sociais: Twitter, Instagram e Twitch.

Fiquem com Deus e que este final de ano seja abençoado e de muitos jogos.


[A coluna acima reflete a opinião do redator e não do portal Project N]