Você que é saudosista e gosta de jogos inspirados nos clássicos de antigamente, com gráficos semelhantes ao do primeiro PlayStation, tenho novidades para você! Então, me acompanhe para não perder os detalhes.
A publisher e também desenvolvedora QUByte Interactive anunciou recentemente que lançará Extinction Rifts para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam) no segundo semestre de 2024.
Extinction Rifts é um jogo de tiro boomer de ação frenética onde seu poder de destruição aumenta conforme você atira em inimigos e destrói objetos. Quanto mais você luta, mais energia você armazena em sua luva especial, capaz de eliminar todos os inimigos de uma fase inteira com um único soco.
Gerencie seu ritmo de jogo e veja o quão devastador seu soco pode ser! A página Extinction Rifts no Steam já está disponível e você pode adicionar o jogo à sua lista de desejos.
Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:
Num futuro distópico, monólitos misteriosos apareceram subitamente no planeta Terra, causando medo e dúvida. A humanidade, temerosa da origem e do poder desses artefatos, começou a debater o que deveria ser feito, sempre inclinada a destruí-los.
No entanto, um grupo terrorista paramilitar chamado Novo Mundo tomou posse de cinco dos monólitos ao redor do mundo, a fim de usar os seus supostos poderes para a sua causa: a extinção seletiva da raça humana!
Agora cabe a você, armado com um item superpoderoso, a Adreno-Gauntlet, localizar todos os monólitos e destruí-los completamente para garantir a sobrevivência do planeta!
Confira algumas capturas de tela a seguir:
Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
- Combate acelerado e jogabilidade arcade;
- Mecânica FPS combinada com gerenciamento de tempo e energia;
- Segredos espalhados pelas fases;
- Habilidades especiais e armas diferentes;
- O “Extinction Punch”: um soco poderoso capaz de destruir um nível inteiro e completar a fase imediatamente;
- Alta capacidade de repetição com classificações de jogadores, desbloqueios de armas e novas habilidades;
- Múltiplos finais;
- Filtro especial para visuais pixelados;
- Jogue do seu jeito: é possível terminar o jogo mesmo sem usar seu soco superpoderoso.
O trailer pode ser assistido a seguir:
“Sempre quisemos fazer um jogo irônico e com certo humor ácido no melhor estilo de clássicos como Duke Nukem e Shadow Warrior. Extinction Rifts tem esse tom pois a mensagem que ele carrega é que queremos destruir o que não entendemos porque achamos que é sempre uma ameaça. Depois de mais de 14 anos desenvolvendo e publicando jogos e nos especializando em jogos retrô, curiosamente, este é o nosso primeiro FPS autoral” – Marcel Bernardi, Artista Líder da QUByte.
Em Extinction Rifts, uma enorme quantidade de poder é necessária para destruir os monólitos e apenas o Adreno-Gauntlet é capaz de fazer isso. Você pode destruir todos eles e evitar a extinção?
Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Deixar uma resposta