Focus Entertainment revela qual foi a receita de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Focus Entertainment revela qual foi a receita de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

Depois de várias e várias matérias sobre lançamentos, chegou a hora de uma um pouco diferente, mostrando números, mais especificamente o quanto Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge lucrou desde o dia de seu lançamento.

Focus Entertainment divulgou recentemente seu relatório financeiro para o último trimestre e nele, consta o quanto Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge rendeu para a empresa. De acordo com o relatório do Game Developer , a Focus Entertainment aproveitou para elogiar a Dotemu, uma de suas subsidiárias e as editoras de Shredder’s Revenge, por seu bom desempenho com o jogo, anunciando que as tartarugas haviam faturado US$ 22 milhões no segundo trimestre.

Ainda segundo informações da Ninendo Life, em seu primeiro mês de lançamento, foram vendidas mais de um milhão de cópias do jogo e os valores da receita sugerem que esses números tenham dobrado desde então.

Embora as vendas tenham sido boas, aparentemente a Focus Entertainment teve um faturamento 38% menor se comparado ao mesmo período do ano anterior, mas de acordo com a empresa, isso não é surpresa. Isso porque ela não teve grandes lançamentos nesse período e os valores não diferem tanto de suas receitas gerais.

O que você achou da notícia, já esperava por isso? Conte-me nos comentários, pois sua opinião é muito importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa