Funcionário da Konami é preso por tentativa de assassinato

Funcionário da Konami é preso por tentativa de assassinato

Deixando os jogos um pouco de lado, vamos falar agora de um caso aleatório e inusitado ocorrido no país nipônico, pois achei o caso curioso, por se tratar de uma empresa que desenvolve e também publica jogos, então resolvi trazer o caso até vocês.

O crime em questão aconteceu na última terça-feira (11), quando um dos funcionários da Konami foi preso ao tentar assassinar um de seus colegas de trabalho utilizando um extintor de incêndio. Pois é, por volta das 11h (no horário do Japão), Hiroki Yamazaki (41) se dirigiu até a mesa de seu antigo gerente, de 48 anos, segurando um extintor de incêndio. Yamazaki então tentou acertar a cabeça do colega quando este estava de costas — Ele chegou a atingi-lo uma vez, mas felizmente foi rendido logo após por outros colegas de trabalho.

O gerente por sorte sobreviveu, apesar dos ferimentos e Yamazaki, por outro lado, foi preso por tentativa de assassinato — Ele mesmo admitiu estar tentando matar seu antigo gerente: “ele cometeu assédio de poder [uma espécie de assédio moral] então, para viver, eu bati nele com intenção de matar”. Naturalmente, a Konami nega que Yamazaki tenha sido assediado e o demitiu após o caso.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.