Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Guia] New Pokémon Snap – Ache e fotografe Zeraora

[Guia] New Pokémon Snap - Ache e fotografe Zeraora

Com a última atualização grátis de New Pokémon Snap, um novo Pokémon mítico pode ser encontrado para ser fotografado: Zeraora. Ele pode ser encontrado na nova região Barren Badlands, adicionada no update e esse guia complementa o anterior em que você pode ver como achar e fotografar os outros míticos e lendários do jogo (clique aqui para ler o guia completo).

Como encontrar Zeraora

[Guia] New Pokémon Snap - Ache e fotografe Zeraora

Você pode encontrar Zeraora tanto na parte de dia quanto a noite da nova área Barren Badlands, mas para isso primeiro precisa alcançar nível de pesquisa 3 durante o dia ou 2 durante a noite. Na parte noturna de Barren Badlands no nível 2 você encontra ele logo no começo à esquerda, dormindo no solo a uma certa distância do caminho do Neo-One.

Neste local se você conseguir acordá-lo jogando uma Fluffruit (é difícil pela distância, mas persista) ele foge para um dos montes à esquerda do caminho e isso dá boas notas para a foto. Inclusive se você conseguir acordar o Zeraora e o Tyranitar que aparece logo em seguida no caminho (antes de passar por um grande pilar de terra), é possível ainda garantir uma foto 4 estrelas!

Durante o dia, em Barren Badlands no nível 3, você encontra o mítico elétrico logo no início do estágio também mas desta vez à direita, dormindo em um planalto próximo de onde você encontra o Kangaskhan, e se você também acordá-lo com uma Fluffruit pode ver ele correndo e reencontrá-lo mais ao fim do jogo para uma foto bem mais próxima.