Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Hideki Kamiya se irrita com as especulações sobre Bayonetta 3

Bayonetta

Bayonetta 3 era um dos jogos mais esperados na E3 e acabou ficando de fora. O jogo foi anunciado em 2017, mas desde então não se tem mais detalhes sobre o jogo.

Os internautas acabam sempre trazendo especulações e até o questionamento se o jogo haveria sido cancelado. E em 2020 Kamiya se pronunciou contra os boatos de que o jogo teria sido cancelado e agora com a ausência do projeto na E3 ele acabou compartilhando sua irritação no twitter.

Confira abaixo a tradução de um trecho do que ele falou:

Eu entendo as pessoas dizerem “Ande logo e nos dê informações” ou “Nos mostre algo”, mas questionamentos irresponsáveis como “O desenvolvimento parou?” ou “Acho que está atrasado” não são nada além de desgaste irritante do público.

Além disso, Kamiya reforçou que os comentários anteriores dele sobre o desenvolvimento estar indo bem eram sinceros e deixou bem claro sua irritação sobre as especulações sobre atrasos ou cancelamento. Pelo visto o que resta aos jogadores agora é seguir o conselho do co-fundador da PlatinumGames e esquecer sobre o jogo até que algo seja lançado.

Nathálya Moura
Apaixonada por livros, jogos, filmes e séries. Amante de todos os tipos de jogos, simulação, rpg e moba (já vendi minha alma pra Dota 2 e Pokémon ¯\_(ツ)_/¯ )