Jeff Grubb se desculpa por falsas expectativas na Nintendo Direct

Jeff Grubb se desculpa por falsas expectativas na Nintendo Direct

Passado pouco mais de uma semana da Direct, as lamentações sobre a falta de The Legend of Zelda Wind Waker e Twilight Princess em suas versões remasterizada ainda são sentidas e foi uma quebra de expectativa grande dentro da comunidade, afinal era um dos anúncios mais aguardados.

Um dos principais leakers a difundir que teríamos o anúncio foi o famoso insider Jeff Grubb (que se fazendo justiça, previu a data da Direct) veio a público se desculpar pelos rumores e pela expectativa criada pelo rumor.

Em seu canal, Grubb informou que errou ao não confirmar a veracidade das fontes, que foi informado sobre um remaster e se deixou levar pelo hype que se tratava das versões remasterizadas dos” Zeldas’s” e se desculpando em nome do também insider Mike Minotti.

O mesmo também afirma acreditar que Metroid Prime será lançado e que suas fontes apontam para o fim desse ano. Sobre os jogos da franquia Zelda, o mesmo já não acredita tanto, apesar de outros insiders garantirem que a pretensão de lançar para o Nintendo Switch, sem uma data específica. E você, tem alguma esperança sobre os jogos?

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor