Last Time I Saw You ganha janela de lançamento

Last Time I Saw You ganha janela de lançamento

Você gosta de jogos narrativos? Sim? E quem não gosta?! Pois bem, a verdade é que mais um joguinho do tipo chegará à plataforma Nintendo Switch e eu estou aqui para compartilhar isso com você, então, vem comigo!

A publisher Chorus Worldwide, juntamente com a desenvolvedora Maboroshi Artworks, anunciaram recentemente que irão lançar o jogo de aventura narrativa totalmente pintado à mão, Last Time I Saw You, para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One e PC (Steam) no verão de 2024.

A descrição do jogo você pode conferir abaixo, via Chorus Worldwide:

“Explore o interior do Japão como Ayumi, um garoto de 12 anos prestes a se tornar um adolescente. Em seus sonhos, ele vê uma garota estranha que pode ser responsável por uma maldição em sua cidade, mas sente uma atração inexplicável por ela. Desvende a complicada verdade sobre a jornada emocional de autodescoberta de Ayumi enquanto ele caminha para a idade adulta. Cresça e mude através das provações e tribulações de um primeiro amor.

Abrace uma série de questões existenciais enquanto percorre ambientes fantásticos desenhados à mão e socializa com os habitantes locais. Avance para um conto de amadurecimento cheio de florestas repletas de criaturas úteis, ameaças perigosas e um tufão implacável. Sucumba a um clima onírico, cortesia de uma trilha sonora lo-fi ambiente etérea. (Em tradução livre.)

O fundador e CEO da Chorus Worldwide, Shintaro Kanaoya, comentou sobre o jogo:

“Last Time I Saw You nos encantou desde a primeira vez que tocamos a demo. Esta aventura linda, assustadora e agradável de jogar permanecerá no coração dos jogadores por muito tempo e estamos muito animados para trabalhar com Juan e a equipe Maboroshi para dar vida ao jogo.”

E o fundador da Maboroshi Artworks e criador de “Last Time I Saw You“, Juan Fandino, acrescentou:

“Este jogo nasceu de um desgosto que experimentei alguns anos atrás. Decidi pegar todas as emoções conflitantes que tinha dentro de mim e tentar fazer algo útil com elas, transformando-as em uma experiência um tanto curativa que outras pessoas também pudessem desfrutar e se relacionar.”

O trailer do game você pode conferir abaixo:

O que você achou, se interessou pelo jogo? Me conte aqui nos comentários, estou doido para saber sua opinião sobre este jogo!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.