Com a evolução dos mods de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, surgiu um projeto no qual tinha como principal objetivo: jogar o maior e tão aclamado até hoje game da franquia The Legend of Zelda de forma multiplayer cooperativa online. De inicio parecia algo impossível para um game de 2017, mas o impossível é somente uma brecha para o fracasso. E é aqui onde entra a estrela da festa, o Youtuber, Streamer, e Speedrunner responsável pela criação da categoria Smash% Eric, ou melhor, PointCrow, financiou o projeto para que se tornasse realidade.
Com o mod lançado e ciente de sua contribuição no projeto, o streamer resolve abrir uma live de Breath of the Wild multiplayer com uma pequena mudança, ele iria zerar o jogo com seu amigo o caçando, o que acontece se o amigo dele o matar? Falharia no desafio. No vídeo postado dia 20 de agosto pode-se perceber uma grande inspiração nos vídeos de manhunt do game globalmente conhecido como Minecraft, cujo o objetivo é o mesmo com a única diferença de ser em jogos diferentes.
No vídeo o streamer se utiliza de técnicas de speedrun, tais como WindBomb para chegar mais rápido em locais específicos e Corrida infinita. Além de ter adquirido equipamentos essenciais para sua sobrevivência, comidas de corações extras e de aumento de velocidade, armaduras e armas fortes. O vídeo é realmente bastante interessante, você conseguiria zerar The Legend of Zelda: Breath of the Wild sendo perseguido por seu amigo? Deixe nos comentários!
Deixar uma resposta