Mario Strikers: Battle League anuncia Copa Latinoamérica

O clima de Copa do Mundo invade Mario's Strikers: Battle League!!!

Mario Strikers: Battle League

É hora de mostrar o seu talento em campo no campeonato online de Mario Strikers: Battle League que vai acontecer na América Latina! Sim é isso mesmo, campeonato oficial focado na América Latina!!!

Apresentado pela JVLAT, jogadores que vivem no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru com 14 anos ou mais poderão participar da Mario Strikers: Battle League Copa Latinoamérica, que é um torneio gratuito. Para isso, é necessário ter uma cópia do jogo do console Nintendo Switch e uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online.

Cada país terá o seu próprio torneio nacional. Com partidas 1×1, essa etapa acontecerá simultaneamente entre os dias 8 e 14 de dezembro, sendo dividida em três grandes fases classificatórias.

Depois disso, será a vez de conhecer os vencedores de cada um dos seis países entre os dias 16 e 21 de dezembro. E, no dia 22 de dezembro, eles se enfrentarão! Qual deles será o campeão? Essas duas últimas fases do campeonato serão transmitidas (e narradas por casters) nas redes sociais da Nintendo na América Latina.

As inscrições para a Mario Strikers: Battle League Copa Latinoamérica já estão abertas e podem ser feitas neste link! Elas estarão disponíveis até o dia 7 de dezembro. Então, não perca tempo e marque um golaço!

Para saber mais detalhes sobre as regras do torneio, datas das rodadas de qualificação e prêmios para os vencedores, visite o site https://www.copastrikers.com.br.

Disponível em português do Brasil, Mario Strikers: Battle League é um tipo de futebol de 5 contra 5 sem nenhuma regra no qual Mario, Peach, Yoshi e outros personagens do Reino Cogumelo fazem de tudo para vencer!

Mario Strikers: Battle League: Inscreva-se

[A coluna acima reflete a opinião do redator e não do portal Project N]

Desenvolvedor, gamer, marido e pai de pet. Um fã de Zelda, Monster Hunter, RPGs e Metroidvanias, que ama dar risadas, desenhar, jogar e reclamar que não tem tempo para fazer isso mais vezes.