Might & Magic: Clash of Heroes – Definitive Edition ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Might & Magic: Clash of Heroes – Definitive Edition ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Se você é dos meus e curte um bom RPG, saiba que mais um foi anunciado para o nosso tão amado console híbrido e cá estou para manter-lhes informados sobre o assunto.

A publisher e também desenvolvedora Dotemu anunciou recentemente que lançará o RPG com puzzles Might & Magic: Clash of Heroes – Definitive Edition para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 4 e PC (Steam) no dia 20 de julho de 2023, custando US$17,99 — Uma demo estará disponível para PC dos dias 19 a 26 de junho como parte do Steam Next Fest.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Dotemu:

“Baixe a demo durante o Steam Next Fest para se aliar a um dos cinco personagens poderosos, liderando seu exército em uma variedade de modos multijogador para alcançar o status máximo no campo de batalha:

  • Anwen da Facção Sylvan (comandando Pixies, Bears e Druids);
  • Godric Unicorn que comanda a facção Haven (espadachins, cavaleiros e sacerdotisas);
  • Fiona Unicorn, uma necromante que lidera a Facção Necropolis (Esqueletos, Vampiros e Fantasmas);
  • Aidan Unicorn que controla a Facção Inferno (Hellhounds, Succubi e Imps);
  • Nadia, uma feiticeira que lidera a Facção da Academia (Magos, Djinns e Golems).

Cada herói possui um feitiço único que pode ser ativado quando seu medidor de feitiço estiver cheio, reabastecendo-se toda vez que infligir ou receber dano. Combine habilidades de liderança inigualáveis   com cada herói único e incrível para subir ao topo das tabelas de classificação de Might & Magic: Clash of Heroes – Definitive Edition em nenhum momento. Os modos multiplayer da demonstração incluem Multiplayer Online (Quick Match, Host e Custom Match) e Hotseat (modo local 1v1). O Prólogo da campanha também será jogável, dando uma primeira amostra da emocionante história de Might & Magic: Clash of Heroes e ensinando aos magos iniciantes o básico do jogo.

Com um reequilíbrio completo do modo multijogador, Might & Magic: Clash of Heroes – Definitive Edition inclui o conteúdo para download “I Am the Boss”, que permite que você jogue como os quatro chefes poderosos—Azexez, Count Carlyle, Ludmilla e Azh- Rafir – e um chefe multijogador exclusivo recém-criado (Euny the Archdruid) nos modos Quick Match, Online e Offline Multiplayer. Além disso, pela primeira vez haverá uma nova localização para territórios asiáticos.

O amado estilo de arte original inspirado em anime recebeu uma atualização gráfica detalhada com renderizações e retratos aprimorados de personagens, criando um acompanhamento visual modernizado para várias atualizações de qualidade de vida. Cada refinamento foi cuidadosamente adicionado ao título favorito dos fãs pela equipe da Dotemu, que são grandes fãs da franquia e tiveram muito cuidado ao desenvolver a obra-prima original dos Jogos da Capivara .

Ocorrendo 40 anos antes da saga Heroes of Might & Magic V, a experiência completa de Might & Magic: Clash of Heroes – Definitive Edition conta a história de cinco heróis espalhados por cinco regiões diferentes de Ashan. Cada um deve percorrer seus próprios caminhos perigosos para crescer em força, desvendar uma trama demoníaca e, finalmente, salvar o mundo das forças demoníacas. Com multiplayer local e online, bem como um modo de história expansivo, os fãs podem escolher entre um dos 15 personagens jogáveis   em cinco facções diferentes. Domine habilidades únicas e aprenda mecânicas de combate dinâmicas enquanto vive uma aventura épica repleta de detalhes vibrantes.” (Em tradução livre).

O trailer do jogo você pode conferir a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.