Monster Hunter Stories é anunciado para Nintendo Switch

Monster Hunter Stories é anunciado para Nintendo Switch

Se você jogou o segundo jogo ou estava na dúvida em comprá-lo sem ter jogado o primeiro, seus problemas acabam de ser resolvidos! Isso porque Monster Hunter Stories foi anunciado para o console e cá estou para informa-los.

A publisher e também desenvolvedora CAPCOM anunciou hoje (21), durante a mais recente Nintendo Direct: Partner Showcase, que lançará o RPG baseado em turnos Monster Hunter Stories para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 4 e PC (Steam) no verão de 2024.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo, via CAPCOM:

“Embarque em uma jornada para um mundo colorido onde monstros poderosos percorrem e as pessoas ganham a vida caçando-os. Aninhado dentro desta terra encontra-se uma aldeia escondida onde os moradores seguem um conjunto diferente de costumes. Aqui, Monster Riders formam laços com Monsties em vez de caçá-los. Ao contrário de Hunters, Riders forjam laços e aproveitam o poder das pedras de parentescos, permitindo-lhes explorar o vasto e emocionante reino juntos. Lute juntos em emocionantes batalhas, choque ovos Monstie e personalize seu companheiro para se adequar ao seu estilo.” (Em tradução livre)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Gráficos refinados: Originalmente lançado para o Nintendo 3DS, os jogadores agora podem experimentar montar Monsties com detalhes impressionantes em telas maiores, aprimoradas com modelagem, texturas e iluminação melhoradas em alta definição;
  • Agora totalmente dublado: Mergulhe na aventura com dublagens japonesas e inglesas;
  • Suporte adicional aos idiomas: Monster Hunter Stories terá suporte adicional a idiomas, como chinês tradicional e simplificado, coreano, russo, português brasileiro, polonês e árabe;
  • Modo museu: Mergulhe mais fundo no mundo de Monster Hunter Stories através do modo Museu recém-adicionado, com a música de fundo do jogo e esboços do desenvolvedor;
  • Atualizações de título (TU): Anteriormente disponível apenas no Japão, os jogadores agora podem desfrutar de atualizações de título, desbloqueando conteúdo do TU 1.20 e TU 1.30.

O trailer de anúncio pode ser assistido a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa