Neon Blood é anunciado para Nintendo Switch

Neon Blood é anunciado para Nintendo Switch

Se você curte jogos do gênero aventura, com certeza vai se interessar por este aqui que chegará em breve ao console. Para conferir os detalhes, venha cá para que eu possa lhe mostrar.

A publisher e distribuidora independente Meridiem Games, juntamente com a desenvolvedora ChaoticBrain Studios estão entusiasmadas em revelar o primeiro trailer de seu título sombrio de JRPG/Aventura Gráfica Neon Blood. Ele chegará para as plataformas Nintendo SwitchPlayStationXbox e PC (Steam) no final de 2024 — Neon Blood é um JRPG/Aventura Gráfica com uma estética 2.5D baseada no uso de sprites PixelArt 2D com ambientes modelados em 3D.

Caso queira saber um pouco mais sobre o conteúdo do trailer, confira as informações abaixo:

“Este primeiro trailer, intitulado Welcome to Viridis, revela a jogabilidade de Neon Blood e diversas cenas espetaculares animadas pela fantástica equipe da Sunshine , conhecida por seu trabalho em diversos títulos importantes da indústria nos últimos anos, tanto em trailers quanto em animações de jogo.” (Em tradução livre)

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira a descrição abaixo:

No ano de 2053, após a Terceira Guerra Mundial, a humanidade foi reduzida a uma única megacidade, Viridis, formada por duas cidades, a luxuosa Cidade Brilhante e a distópica Cidade Cega.

Axel McCoin, um detetive de Blind City, será motivado por seus ideais a se rebelar contra as injustiças causadas pela drástica diferença de classes entre as duas cidades que existem na sociedade distópica que habitam, tornando-se um símbolo de uma revolução.

Em sua aventura, Axel encontrará aliados poderosos que o ajudarão em seu propósito, além de inimigos que ficarão em seu caminho, como Ruby Emerald, que fará todo o possível para frustrar os planos de Axel.

Neon Blood é anunciado para Nintendo Switch

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

Neon Blood apresenta uma história elaborada e profunda com temática cyberpunk que serve de fio condutor para contar a história de Axel, que será marcada pelas relações que ele estabelecerá ao longo de sua aventura, mostrando ao jogador as diferentes realidades das duas cidades.

Em Neon Blood , abraçamos uma estética 2.5D, baseada no uso de sprites PixelArt 2D com ambientes modelados em 3D, mantendo uma diferenciação estética entre personagens planos e o ambiente com profundidade.

Explore as duas cidades profundamente contrastantes com estéticas marcadamente diferentes – a paisagem urbana futurista de ficção científica de Bright City e a sombria e sombria cidade inspirada no cyberpunk, Blind City.

Use as habilidades investigativas do detetive Axel McCoin para revelar os segredos obscuros de Viridis e iniciar uma revolução que poderá destruir os alicerces da sociedade.

Já o trailer pode ser assistido a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.