Neon Blood ganha novo trailer e janela de lançamento

Neon Blood ganha novo trailer e janela de lançamento

Se você aguardava por mais informações sobre o jogo, que tal voltar seus olhos um pouquinho para cá e conferir o que foi divulgado sobre ele durante a Best Indie Games Summer Showcase e o Guerrilla Collective Showcase 2024? Curioso? Então só vem!

A publisher Meridiem Games compartilhou recentemente um novo trailer de gameplay de Neon Blood, no qual o poderoso personagem Ruby Emerald é apresentado, juntamente com mais informações sobre o universo narrativo que cerca o jogo. Além disso, o trailer também revela o conteúdo do lançamento físico da “ Edição Limitada ” e anuncia uma janela de lançamento no quarto trimestre de 2024 para este título cyberpunk neo-noir. Este trailer estreou em vários eventos digitais durante o No-E3 2024, incluindo o Best Indie Games Summer Showcase e o Guerrilla Collective Showcase 2024.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo:

Neon Blood é um RPG/aventura gráfica neo-noir cyberpunk com uma estética 2.5D que combina sprites de pixel art 2D com ambientes modelados em 3D. O jogo apresenta uma variedade de quebra-cabeças, combate clássico baseado em turnos e Quick Time Events precisos. Neon Blood é desenvolvido pela ChaoticBrain Studios e publicado pela Meridiem.

Cenário da história

No ano de 2053, após a Terceira Guerra Mundial, a humanidade foi reduzida a uma única macrópole, Viridis, composta por duas cidades: a luxuosa Cidade Brilhante e a distópica Cidade Cega.

Axel McCoin, um detetive de Blind City, movido por seus ideais, rebela-se contra as injustiças causadas pela separação social entre as duas cidades e pelas desigualdades sociais gerais, tornando-se um símbolo de uma revolução.

Em sua aventura, Axel encontrará aliados poderosos que o ajudarão em sua busca, bem como inimigos que ficarão em seu caminho, como Ruby Emerald, que fará todo o possível para frustrar os planos de Axel.

Neon Blood ganha novo trailer e janela de lançamento

Vale lembrar que a Meridiem Games cuidará do design e fabricação da edição em caixa de Neon Blood, que estará disponível em lojas especializadas para PlayStation 5 e Nintendo Switch em toda a Europa no quarto trimestre de 2024. Os fãs podem colocar a versão digital do jogo na lista de desejos agora no PC (Steam) e PlayStation, e em breve no Nintendo Switch e Xbox.

A edição limitada de Neon Blood para PlayStation 5 e Nintendo Switch inclui uma capa de textura metálica, um livro de arte, um guia da cidade impresso e uma trilha sonora para download.

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Enredo Elaborado e Profundo: Neon Blood apresenta uma história rica e profunda com temática cyberpunk, guiando o jogador pela jornada de Axel marcada pelas relações que ele forma ao longo de sua aventura, revelando as diferentes realidades das duas cidades;
  • Estética 2.5D distinta: O jogo emprega sprites de pixel art 2D com ambientes modelados em 3D, mantendo uma distinção visual entre os personagens planos e o ambiente profundo. O estilo artístico destaca o contraste entre Blind City puramente cyberpunk e a ficção científica mais futurística Bright City;
  • Habilidades investigativas: Descubra os segredos de Viridis através das habilidades investigativas do detetive Axel McCoin em uma revolução que destruirá os alicerces da sociedade.

O novo trailer pode ser assistido a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.