Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Niantic revisa mudanças e mantém distância de Poképaradas em Pokémon GO

Niantic revisa mudanças e mantém distância de Poképaradas em Pokémon GO

A comunidade de Pokémon GO falou em alto e bom som sobre recentes mudanças que a Niantic pretendia fazer no jogo, e ela foi ouvida. No começo da pandemia mundial de coronavírus a Niantic implementou algumas medidas para ajudar jogadores a continuarem a se divertir com Pokémon GO, mesmo com as restrições do mundo real e uma das medidas aumentava o raio de distância para jogadores conseguir girar e pegar itens em Poképaradas ou batalhar em ginásios.

Tal medida estava sendo revisada pela Niantic há algumas semanas que pretendia voltar à distância anterior a pandemia em países selecionados, como Estados Unidos e Austrália, mas a comunidade não gostou de tais mudanças e começaram um campanha que incluía um boicote a companhia para manter tais bônus.

Finalmente a Niantic apresentou uma resposta oficial a comunidade, mantendo as Poképaradas com os bônus que vieram com a pandemia, já que tais bônus ajudam a segurança de jogadores, mesmo quando um dia a pandemia estiver muito mais controlada. A declaração oficial foi feita através do twitter do jogo:

“Treinadores – estamos animados em dividir nossos planos como resultado da força tarefa em 1º de setembro, mas uma coisa não pode esperar! A partir de agora, 80 metros é o ratio base de interação para Poképaradas e Ginásios mundialmente. (1/2)

Obrigado a todos que fizeram suas vozes ouvidas. Nós ouvimos vocês e entendemos que isto tem sido um benefício bem vindo a muitos jogadores. Compartilharemos mais na próxima semana. (2/2)”

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.