Nintendo anuncia novas adições para expansão de Nintendo 64

Nintendo anuncia novas adições para expansão de Nintendo 64

Durante a Nintendo Direct, foi anunciado adições futuras para o pacote de expansão do Nintendo 64 no Nintendo Switch Online, com grandes clássicos do console. A parte ruim da notícia é que deve seguir a tendência de apenas um jogo por mês até o próximo ano.

Certamente, um dos mais aguardados pelo público e anunciado com maior surpresa e destaque, deverá ser o próximo a chegar. Honrosamente, a Nintendo anunciou finalmente a chegada de 007 Goldeneye, que deve chegar ainda esse mês (seguindo a lógica de lançamentos) já que foi anunciado final com a mensagem “chegando em breve”.

Um dos maiores FPS de todos os tempos, chega também com modo exclusivo online no multiplayer. Paralelamente ao lançamento no Switch, o game também chegará ao Xbox (lembrando que o jogo tem direitos vinculados a Rare, propriedade da empresa americana). Além dele, também chega ao Switch esse ano os jogos Pilotswings 64 e Mario Party 1 e 2.

Também teremos a adições de outros jogos ao longo de 2023, com previsão dos jogos serem lançados até abril (seguindo a lógica de um jogo por mês).

Os jogos são: Mario Party 3, Excitebike 64, 1080°, Pokemon Stadium 1 e 2). Bom de se observar que cada vez mais estão sendo inseridos os jogos de mais destaque do console. Invariavelmente pode logicamente se ainda contestar ainda se vale a pena ou não o serviço, mas pelo menos uma tentativa de melhoria cada vez mais existe.

Achou o que disso Nintendista? Surpreendente? Não gostou? Já deixo opinião que é um sonho ver Goldeneye no Switch. Comenta então o que achou.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor