Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nintendo explica porque ainda não divulgou o nome da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo explica porque ainda não divulgou o nome da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Após 2 anos sem muitas informações sobre o jogo, finalmente na E3 os fãs foram agraciados com um novo trailer com novas imagens e informações sobre a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Porém, algo que ainda se tem muita especulação e dúvida é de fato qual será o nome desse novo jogo, algo que não foi divulgado pela Nintendo e com uma razão explicada.

A Nintendo diz que a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem um título, mas eles não o anunciaram ainda porque poderia dar uma pista aos jogadores sobre o que acontece no jogo.

@IGN

A razão pela não divulgação é justamente para não indicar o que irá acontecer no game. É possível que essa escolha se passe pelo fato de que o jogo possa demorar bastante ainda para ser lançado, afim de evitar que fãs criem teorias a despeito do jogo e se decepcionem com o resultado final. Ou até mesmo um desejo da Nintendo de apenas revelar o nome próximo ao lançamento e com data já determinada. Claro, isso apenas uma opinião de quem vos escreve.

E o que você acha? Está certa? Está errada? Comenta abaixo.