Nintendo Switch Sports versão 1.2.2 está disponível, veja o que mudou

Nintendo Switch Sports versão 1.2.2 está disponível, veja o que mudou

Após um update semana passada para Nintendo Switch Sports, foi necessário que o jogo online fosse temporariamente suspenso devido a um bug que causava travamentos no jogo. Mas foi recentemente divulgado que teríamos duas atualizações para resolver esses problemas, e a primeira já foi oficialmente lançada.

Esse novo update lançou como uma correção. Uma vez que instala a atualização, eles recebem acesso ao online novamente. Aqui estão as notas de atualização:

Versão 1.2.2 (Lançada em 17 de outubro, 2022)

  • Correção de bugs
  • Corrigimos um erro que ocorre durante o carregamento pré-jogo sob certas condições, fazendo com que o software seja fechado.
  • Essa atualização (Ver. 1.2.2) podem não resolver os problemas desta vez para alguns jogadores, então estamos preparando a próxima atualização (Ver. 1.2.3) para eles.

A Nintendo planejou um segundo update para o jogo agendado para dia 19 de outubro de 2022.

  • Salves de backup retomará o serviço após esta atualização.
  • Para alguns jogadores, a ordem dos itens na seção “Acessórios (head)” da seção “Personalizar” diferirá de sua ordem antes da atualização. Isso não terá efeitos sobre o jogo.

Nintendo também anunciou que irá estender por uma semana a assinatura do Nintendo Switch Online para usuários de Nintendo Switch Sports. E entre 17 de outubro e 2 de novembro, pontos ganhos jogando “Jogo global” serão dobrados em todos os esportes.

Estudante de animação, designer e editor. Apaixonado por automobilismo, jogos e futebol.
Flor Flor