Nova atualização gratuita de conteúdo para Streets of Rage 4 já está disponível para download

Nova atualização gratuita de conteúdo para Streets of Rage 4 já está disponível para download

Caso você já tenha uma cópia do jogo, saiba que uma nova atualização para ele já está disponível e adiciona novos conteúdos e várias melhorias, então, só vem para conferir as notas desse patch!

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu, juntamente com as desenvolvedoras Lizardcube e Guard Crush Games, anunciaram recentemente que já está disponível para download uma nova atualização para Streets of Rage 4, que adiciona Modo de Sobrevivência Personalizado, Ataques Co-Op e mais de 300 melhorias ao jogo. Ele não se encontra disponível para compra na eShop brasileira, mas atualmente está com 50% de desconto na eShop canadense, saindo por R$61,56 — O conteúdo para download “Mr. X Nightmare” também está disponível com desconto de 50%.

Caso tenha interesse, as notas do patch podem ser conferidas na íntegra, logo abaixo:

1- Estágios

  • Adicionado alguns destrutíveis para ajudar a manter o contador de combos.

2- Contador de Combinação

  • Adicionado meio segundo para desaparecer;
  • As transições de estágio têm um tempo de bônus para não quebrar o contador de combos.

3- Modo de sobrevivência personalizado adicionado

  • O jogador pode ajustar sua experiência de sobrevivência com uma variedade de opções.

4- Mania +

  • Adicionado arcades amaldiçoados na dificuldade Mania+;
  • Adicionado reforços especiais durante as batalhas contra chefes;
  • Adicionado Uma vida;
  • A pontuação para obter uma vida extra é maior no arcade.

5- Adicionado ataque cooperativo

  • Segure “Pick Up” e pegue seu parceiro para jogá-lo;
  • O jogador aerotransportado pode pressionar um botão especial para executar um ataque único.

6- Todos os personagens

  • Muitos hitstop reduzidos;
  • Todos os ataques carregados e os últimos golpes de combo normais podem atingir vários inimigos após os primeiros quadros ativos, mesmo que um inimigo seja atingido;
  • Corrigido um bug em que alguns wallbounces não poderiam causar danos;
  • Aumento do atordoamento em ataques aéreos;
  • Os arremessos atingirão os outros inimigos próximos ao jogador com mais consistência.

7- Personagens Streets of Rage 4

 – Axel Stone (Streets of Rage 4)

  • O ataque aéreo tem um pouco maior hitbox;
  • Dragon crush tem uma hitbox maior;
  • Dragon crush adicionou controle de ar;
  • O esmagamento do dragão viaja mais longe;
  • O esmagamento do dragão é lançado mais alto;
  • O esmagamento do dragão deixa uma área de fogo no pouso;
  • Mordida de dragão melhor recuperar;
  • Custo de vida útil da mordida do dragão reduzido;
  • O dano da mordida do dragão aumentou;
  • Mordida de dragão tem quadros mais ativos;
  • Mordida de dragão tem menos congelamento;
  • Grande parte superior aumentou o tempo de invencibilidade;
  • A grande parte superior causa mais danos;
  • Grandes golpes superiores podem atingir vários inimigos;
  • Dragon dive último hit hitbox melhorado;
  • O mergulho do dragão pode virar para o último golpe;
  • O mergulho do dragão tem quadros ativos mais longos;
  • O mergulho do dragão tem menos congelamento;
  • Dragon Upper tem um leve controle de ar, melhor hitbox, bate no chão, a recuperação é invencível, menos congelamento;
  • O tornado de Dragon Burst tem uma caixa de sucesso maior;
  • O ataque de carga se recupera mais rapidamente;
  • O último combo kick se recupera mais rapidamente e o hitbox permanece ativo por mais tempo após o impacto;
  • Especial defensivo padrão tem mais profundidade.

 – Blaze Fielding (Streets of Rage 4)

  • Hienzan ignora o peso;
  • Hienzan custo de vida reduzido;
  • Rekkaken tem mais 2 quadros invencíveis;
  • Rekkaken faz malabarismos com propriedades retrabalhadas (menos infinitos);
  • Rekkaken faz menos danos;
  • Shin Hishousouzan ignora o peso;
  • Shin Hishousouzan tempo de recuperação reduzido;
  • Shin Hishousouzan melhor hitbox e profundidade;
  • Shin Hishousouzan custo de vida reduzido;
  • Shin Hishousouzan tempo de hitstop reduzido;
  • Uraken Uchi danifica o buff;
  • Uraken Uchi quadros ativos mais longos;
  • Uraken Uchi custo de vida reduzido;
  • Uraken Uchi melhor alcance e profundidade;
  • Shin kikoushou melhor dano e profundidade;
  • Hitbox de ataque traseiro estendido para cima.

 – Cherry Hunter (Streets of Rage 4)

  • A verificação de som atinge mais cedo;
  • Os efeitos especiais de palco não derrubam no primeiro hit;
  • O primeiro hit dos efeitos especiais de palco tem um pequeno salto no chão;
  • Custo de vida da cambalhota reduzido;
  • Sommersault é agora totalmente invencível;
  • Sommersault tem uma caixa de sucesso mais profunda;
  • Ambas as blitzes podem ser canceladas por air special;
  • Cherry é agora mais vulnerável quando em cima de um inimigo;
  • O ar especial padrão causa mais danos;
  • Dano especial de ar alternativo redimensionado (o golpe real causa mais dano e a piscina de fogo causa menos dano).

  – Floyd Iraia (Streets of Rage 4)

  • A velocidade de caminhada aumentou;
  • Mais difícil para os inimigos escaparem dos arremessos e combos de Floyd;
  • O alcance do jab aumentou;
  • O dano combinado aumentou;
  • Combo last punch lança mais alto e mais longe com melhor salto de parede, melhor recuperação;
  • O dano de ataque de carga aumentou;
  • O ataque de carga é lançado mais alto e mais longe com melhor salto de parede;
  • O ataque de carga tem propriedades de armadura;
  • Ataque de carga melhor recuperação;
  • Power slide adicionado hit no caminho para baixo;
  • Power slide é lançado mais alto e mais perto de Floyd;
  • Jogue o salto mais alto;
  • Arremessar dano de salto de parede aumentou;
  • Jogue golpes inimigos a curta distância;
  • Os arremessos causam mais dano;
  • Double throw lança mais perto de Floyd;
  • O lançamento duplo tem uma hitbox maior;
  • Duplo arremesso quebra armadura e invencibilidade;
  • Pegue lançamentos especiais mais altos;
  • Agarrar o terceiro soco bate o inimigo no chão;
  • O soco de gatling não é invencível se cheirado;
  • Mais dano no movimento da estrela de volta atingido;
  • Alt defensiva não curar com sede de sangue;
  • A blitz padrão tem alguma invencibilidade no início.

 – Adam Hunter (Streets of Rage 4)

  • Corrigido um bug onde você poderia fazer ar especial sem custo de vida;
  • O último hitbox do movimento alternativo da estrela é mais alto;
  • O último chute de combo agora tem propriedades de acerto corporal;
  • Custo de promoções reduzido;
  • Adicionado salto cancelar após combo 3 hit;
  • Combo estendido 3rd hit hitbox em direção ao corpo;
  • Corrigido um bug em que você não podia executar um avanço especial enquanto agarrava por trás;
  • Adicionado dano de rebote de parede em Howl Fang 2nd hit;
  • Presa dividida ignora o peso;
  • Split fang wallbounces mais alto;
  • A parte superior da espada se recupera mais rapidamente;
  • A parte superior da espada tem menos congelamento;
  • Blitz atinge OTG;
  • Blitz tem um hitbox maior;
  • O air special padrão é invencível e tem hitbox mais baixo;
  • O ar especial padrão custa menos;
  • Alt ofensivo especial último golpe tem mais profundidade;
  • Alt defensiva quadros mais ativos, profundidade e pode acertar vários inimigos;
  • Joga mais baixo;
  • O ataque de carga tem mais profundidade.

 – Estel Aguirre (Streets of Rage 4)

  • O dano combinado aumentou;
  • Combo ajustado para que ele não faça um loop em si mesmo;
  • Combo terceiro soco empurra menos e atordoa mais;
  • Combo 5th hit dano de parede aumentou;
  • O ataque de carga não pode ser ligado a si mesmo;
  • Ataque de carga dano buffed;
  • O ataque de carga pode ser cancelado por um movimento especial;
  • O dano de ataque nas costas aumentou;
  • O dano da marca de inicialização aumentou;
  • Os danos da foice voadora aumentaram;
  • O dano do soco do aumentou;
  • Adicionado FX à foice voadora;
  • Ataque de salto neutro melhor hitbox;
  • Agarre o dano de ataque neutro aumentado, melhor wallbounce, melhor reecovery, quadros ativos mais longos e hitbox maior;
  • Flashbang hitbox maior, atordoamento mais longo e quadros mais ativos;
  • A duração do atordoamento do Air Flashbang diminuiu, o custo de vida diminuiu, adicionou um leve controle de ar;
  • Granadas de fogo hitbox maiores, lança mais alto, salto de parede adicionado;
  • Os danos causados pela granada de fogo de ar aumentaram, o custo de vida diminuiu, adicionou um leve controle de ar;
  • Golpe cirúrgico melhor hitbox, melhor malabarismo, faca gerada durar mais tempo;
  • A polícia combate a invencibilidadeA duração aumentou e os danos aumentaram;
  • Police tackle aoe punch é o mesmo para ambos os poucos hits e vários hits variação;
  • Jogador Estel chamada policial tem ares cruzados azuis;
  • Heel kick tem mais alcance;
  • Blitz padrão hes lessa congelar;
  • A polícia chama mais invencibilidade;
  • Alt air special causa mais danos.

 – Shiva (Streets of Rage 4)

  • A falha final é mais rápida, causa mais danos e tem menos recuperação, propriedades de lançamento retrabalhadas.
  • Chute voador causa menos dano, tem menos invencibilidade, tem mais recuperação.
  • Spirit Palm tem menos invencibilidade, mais recuperação.
  • O ataque de costas pode ser seguido por um chute de lançamento.
  • Air Senretsu ken tem mais recuperação em terra.
  • Especial defensivo alternativo agora lança inimigos em pé e tem melhor lançamento OTG.
  • Os movimentos especiais do clone de Shiva não cicatrizam com sede de sangue (o movimento da estrela do Clone ainda o faz).
  • Padrão air down especial tem uma hitbox maior e mais alta, lança mais alto.

 – Max Thunder (Streets of Rage 4)

  • Corrigido último golpe de combo batendo duas vezes, agora tem um slam;
  • Ataque de carga hitbox maior;
  • Ataque de volta malabarismo infinito fixo;
  • O vórtice vaccum custa mais saúde e vaca menos;
  • A bomba giratória dura mais tempo (golpes adicionais), viaja mais longe e é mais amigável para malabarismos;
  • O ataque de trovão aéreo atinge 3 vezes em uma linha;
  • Ar especial padrão tem melhor controle de ar e melhor hitbox;
  • Max Iron vai acabar é mais perceptível;
  • Max tem 20% de dano e aumento de velocidade sob o movimento da estrela Iron Will;
  • Body Slam tem melhor controle de ar e recuperação;
  • Varal tem bodyhit;
  • Power slide, Spinning Knuckle Bomb, Thunder Tackle menos hitstop;
  • Rolling grab causa baixo dano em seu caminho, menos incinabilidade.

8- Personagens Streets of Rage 1

 – Todos os personagens de Streets of Rage 1

  • Adicionado muitos saltos de parede;
  • A invencibilidade dura mais tempo após o ataque policial;
  • Ataque policial atinge tela cheia;
  • Os danos do ataque policial aumentaram;
  • Propriedades de movimentação ajustadas para mais combinações;
  • Início mais rápido;
  • Adicionado ataque de carga;
  • Os ataques de carga têm uma invencibilidade curta;
  • O último combo hit e a hitbox de ataque de carga permanecem ativos após o acerto para que ele possa atingir vários inimigos durante os quadros ativos.

 – Adam (Streets of Rage 1)

  • Cotovelo de Pummel salta inimigo;
  • O movimento alternativo da estrela é lançado mais alto, salta o inimigo e causa mais dano;
  • O ataque de costas melhorou a invencibilidade e o hitbox;
  • Combo último hit e Charge atacar melhor hitbox.

 – Blaze (Streets of Rage)

  • O ataque de costas adicionou propriedades de acerto corporal;
  • Back attack melhorou o hitbox;
  • Estrela alternativa mover melhor hitbox;
  • O chute de salto é mais rápido.

 – Axel (Streets of Rage 1)

  • Combo último hit e Charge atacar melhor hitbox;
  • O ataque aéreo melhorou o hitbox;
  • Ataque aéreo bate no solo;
  • Ataque carregado bate no chão.

9- Personagens Streets of Rage 2

– Axel (Streets of Rage 2)

  • O movimento alternativo da estrela sempre envia voando para a frente;
  • Velocidade de caminhada mais rápida;
  • A cabeçada é invencível;
  • Dragon Dash Blow causa mais dano;
  • Spinning Dragon Upper tem menos recuperação;
  • Spinning Dragon Upper melhor salto de parede;
  • Dragon smash last hit é invencível e tem melhor hitbox;
  • Chute giratório faz malabarismos melhores;
  • Custo de vida útil do soprado do dragão reduzido;
  • Jumping kick é mais rápido e tem um hitbox melhor;
  • Star move parede saltar apenas no último golpe;
  • O ataque padrão tem melhores propriedades de malabarismo;
  • O movimento de estrela padrão tem menos recuperação;
  • Alt defensiva tem mais profundidade;
  • Alt Star move não sendo invencível para garrafas e outros movimentos de estrelas fixos.

 – Blaze (Streets of Rage 2)

  • O ataque de volta removeu o ground slam;
  • Blitz adicionou um hit no caminho até dans slam propriedades para o último hit;
  • Blitz viaja mais longe;
  • Blitz removeu o salto da parede;
  • Blitz alternativa melhor hitbox;
  • Alterne a melhor hitbox especial defensiva e pode acertar vários inimigos;
  • A captura aérea adicionou controle aéreo, o dano foi redimensionado e salta dos inimigos infinitamente;
  • Kikou shou é mais rápido e melhorado hitbox;
  • Slam throw bate adversário de verdade;
  • O movimento alternativo da estrela dá dois segundos de invencibilidade.

  – Max (Streets of Rage 2)

  • Os arremessos causam mais dano;
  • O tempo de congelamento do equipamento deslizante é reduzido e desliza mais longe;
  • O dano do corte de energia aumentou e tem menos recuperação;
  • A pega rolante é invencível durante a parte rolante;
  • O estrangulamento agora é cancelável por movimentos especiais e blitz;
  • A bomba giratória tem mais profundidade;
  • O especial defensivo alternativo causa mais dano, custa menos HP, mas é lançado mais baixo quando atinge um inimigo aéreo.

 – Skate (Ruas da Fúria 2)

  • O breakdance começa mais alto;
  • Back pummel reduziu a parada de batida;
  • O golpe nas costas pode ser interrompido por um salto;
  • O ataque de salto para baixo pode ser seguido com o chute de salto;
  • Combo atordoa mais e causa mais dano;
  • O último combo de hit é lançado mais perto do Skate;
  • O ataque de agarrar neutro se lança mais perto de Skate;
  • O golpe frontal causa mais danos;
  • O ataque de carga causa mais dano;
  • O alcance do jab aumentou;
  • Sommersault melhor consistência acertando ambos os golpes e hitbox melhorado;
  • Cannonball faz mais dano e adicionado controle de ar;
  • A corrida em linha pode ser cancelada mais cedo;
  • Lançamento de cofre lança mais longe, melhor wallbounce;
  • Jumping kick é mais rápido e tem um hitbox melhor.

10- Personagens Streets of Rage 3

 – Todos os personagens de Streets of Rage 3

  • Todos os personagens de Streets of Rage 3 (exceto Roo) saltam mais alto.

– Axel (Streets of Rage 3)

  • O ataque de carga causa mais dano;
  • Scissor Kicks melhor lançamento, hitbox melhorado, viaja mais longe;
  • Recuperação melhorada em movimentos de estrelas;
  • O golpe do corpo giratório pode sair do chão, a velocidade de malabarismo retrabalhada, o salto de parede adicionado;
  • Spinning body smash lança mais alto e mais perto de Axel, faz mais dano;
  • Alternate Star move lança 3 projéteis com congelamento mais longo, gera uma katana;
  • Dragon punch faz mais damge, hitbox melhorado e profundidade, melhores propriedades de lançamento;
  • Agarrar a cabeçada é invencível;
  • Melhor profundidade no rolo de esquiva.

 – Blaze (Streets of Rage 3)

  • Chou reppa dan faz mais dano, lançamento melhorado, mais rápido, adicionado salto de parede;
  • A energia estoura mais rápido e causa mais danos;
  • Movimento alternativo de estrela melhorou a caixa de acerto e as propriedades de lançamento;
  • Jumping kick é mais rápido e tem um hitbox melhor;
  • Alt blitz tem menos invencibilidade no final;
  • Dano melhorado na blitz padrão e no forward special;
  • Alternate forward special causa mais dano e ignora o peso;
  • Melhor profundidade no rolo de esquiva.

  – Skate (Streets of Rage 3)

  • Blitz de Ground Roll retrabalhada: vai mais longe, oscila e acerta apenas uma vez;
  • Cabeçada voadora primeiro rebate relança mais alto e mais perto de Skate;
  • Spinning attack é lançado longe do Skate, corrigido wallbounce bug;
  • A fúria do punho de patinação atinge várias vezes e a direção pode ser controlada, causa mais dano em geral, só tem quadros invencíveis pela metade da duração do movimento;
  • Flash kick faz mais dano, lança mais alto;
  • Vault throw lança mais longe, causa mais dano, adicionado wallbounce;
  • Melhor profundidade no rolo de esquiva.

  – Zan (Streets of Rage 3)

  • A blitz alternativa melhorou a distância de viagem e o lançamento;
  • Ofensiva alternativa especial retrabalhada, adicionado controle aéreo;
  • Especial defensivo alternativo agora acerta durante a desova da bola de energia, a bola de Energia Gerada causa mais dano;
  • O ataque de salto é mais rápido e tem um hitbox melhor;
  • A blitz padrão viaja mais longe e tem melhor recuperação.

  – Shiva (Streets of Rage 3)

  • O movimento alternativo da estrela causa mais dano, o alvo é invencível durante o movimento, a última hitbox é maior;
  • Blitz alternativa causa mais dano, inicialização e recuperação mais rápidas, profundidade de hitbox melhorada, lançamentos mais altos, pode ser feito tempos de árvore em uma linha pressionando o botão de ataque;
  • Alternate neutro especial lançamentos mais altos e mais próximos de Shiva, hitbox melhorado, faz mais dano, adicionado controle aéreo;
  • Alternate forward special improved launch, faz mais dano;
  • Padrão encaminhar hitbox especial melhorado para a parte de trás do personagem;
  • O acidente final causa mais danos;
  • Combo causa mais dano;
  • Blitz padrão menos congelamento e mais invencibilidade.

  – Roo (Streets of Rage 3)

  • Especial ofensivo faz malabarismos melhores;
  • Especial ofensivo alternativo faz mais dano, salta inimigos, pode ser cancelado para a versão aérea tem um ligeiro controle aéreo;
  • Padrão air special faz mais dano, adicionado controle aéreo, salta inimigos, melhor consistência de acerto;
  • A inicialização do terremoto é mais rápida, o último hit é lançado mais alto;
  • Jab infinito nerfed;
  • Spawned Bruce tem a mesma paleta que Roo;
  • Bug corrigido: O cofre de Roo é invencível;
  • Roo padrão ofensivo especial wallbounce apenas no último golpe;
  • blitz padrão e inimigos de arrasto especiais ofensivos;
  • O último golpe é invencível;
  • Alt defensivo tem melhores quadros ativos e profundidade de hitbox;
  • Bruce spawn tem mais vida e melhor invencibilidade no salto.

11- Inimigos

 – Zack

  • Armadura removida durante o despertar.

 – Z e Z Elite

  • Domine mais armas.

 – Chefe da Cereja

  • O movimento em estrela começa mais devagar.

 – Sinal

  • Sinalize os inimigos gritarem antes de deslizarem e arremessarem.

 – Yamato

  • Leve dano buff.

12- Aficionados por sobrevivência

  • Canhão de vidro reduz a defesa em 60% isntead de 100%;
  • Os buffs carregados são mais fortes;
  • Cheio de si mesmo é mais forte;
  • A ferramenta Sharpen é mais forte;
  • O Ouro Aliado é mais forte;
  • O aliado Donovan domina mais armas;
  • Allied Galsia faz a quantidade correta de dano com armas douradas;
  • Allied Cop tem mais vida e seu arremesso não pode ser escapado;
  • O aliado Sr. Y começa em estado de raiva e pode fazer malabarismos com inimigos com balas;
  • Aliado Stiletto ataca mais rápido;
  • Allied Condor tem mais saúde, bloqueia menos, acrescentou wallbounce em hits;
  • Allied Sugar é uma armadura durante sua preparação de cabeçada e melhorou o wallbounce;
  • Allied Steffie tem uma taxa de lançamento de granadas mais rápida (e a primeira granada desova instantaneamente);
  • Mais captações de cura no modo de sobrevivência níveis mais altos (então a sede de sangue não é mais obrigatória para atingir níveis altos).

13- Variado

  • Chamas de fogo são diferentes de chamas regulares;
  • Os efeitos elementares na sobrevivência são atenuados;
  • Perigo de bola retrabalhado e re-ajustado, sempre lança na mesma direção que o momento da bola;
  • Dano de bola reduzido para pequenas batidas;
  • Danos por queda de furo reduzidos;
  • Arremessos de armas são invencíveis e especiais canceláveis;
  • Zan, Shiva 3 e 4 e Roo agora podem ativar níveis de bônus;
  • Durian hitbox melhorou;
  • Menor tempo de transição saindo do estágio bônus 2: O combo completo do estágio 4 é mais fácil;
  • Menor tempo de transição saindo do estágio bônus 3: O combo completo do estágio 5 é mais fácil;
  • Menor tempo de transição saindo do estágio bônus 4: O combo completo do estágio 8 é mais fácil;
  • Hitbox menor em chamas e gêiseres a vapor;
  • Adicionada arma escondida no estágio 6 da torre no primeiro andar;
  • A grande espada chinesa tem mais durabilidade;
  • Dick inimigo tem menos vida;
  • O inimigo de Barney tem menos vida;
  • Estágio 3 mais cura captação;
  • Ruby tem menos vida;
  • Você precisa de mais pontuação para ganhar uma vida extra na mania plus;
  • Pode acompanhar um movimento especial por um salto neutro sem perda de quadro.

O trailer de anúncio da atualização gratuita pode ser visto a seguir:

Lembrando que Streets of Rage 4 já está disponível para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 4Xbox One e PC (SteamGOG e Microsoft Store), iOS (App Store) e Android (Google Play).

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já tem o jogo ou pretende compra-lo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.