Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Novo projeto desenvolvido por Suda51 pode ser revelado ainda em 2022

Novo projeto desenvolvido por Suda51 pode ser revelado ainda em 2022

Após o lançamento de No More Heroes 3 e a junção do estúdio ao grupo chinês NetEase, parece que veremos em breve novos projetos de Suda51.

Ao que tudo indica, o desenvolvedor agora está focado em trabalhar em novas IP’s e em uma entrevista recente postada no canal do YouTube da NetEase, o mesmo falou de futuros lançamento e deixou a provocação de uma possível revelação até o final de 2022.

Então os jogos que fazemos neste estúdio… Quero dizer, os jogos realmente legais e todos os novos, vamos continuar criando-os, e eu acho que todo mundo vai ficar realmente impressionado. Eu me pergunto quando eu posso anunciar isso…? Talvez no final do ano…? Eu não tenho certeza… Pode acabar sendo no ano que vem, vamos ver como vai ser. De qualquer forma, eu quero me apressar e mostrar a todos o que estamos fazendo.

Graças a parceria do Grashopper, estúdio de Suda5, com a NetEase, um novo estúdio com uma equipe mais jovem foi aberto ao qual está trabalhando em novos jogos com seu “novo estilo de jogo”.

Hoje em dia, tenho trabalhado em projetos consecutivos, e gostaria de começar um segundo projeto quando chegar a hora… Eu quero fazer um projeto focado na equipe mais jovem do Grasshopper, e tê-los criar jogos em seu próprio novo estilo de jogo. Primeiro eu gostaria de começar com isso… E então ver se podemos chegar a um segundo e terceiro título. Eu realmente quero fazê-lo corretamente e fazê-lo funcionar.

Tobias Tedesco
Estudante de jornalismo e um apaixonado por games e principalmente pela Nintendo!
Share via
Copy link
Powered by Social Snap